Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Concurso All Star Converse

Featured Replies

Postado

Bom pessoal, venho aqui fazer um "JABÁ" para uma ilustração que minha esposa fez para participar do Concurso da All Star criou um modelo para o tênis e pode ter sua obra produzida, caso vença a eleição do concurso, que é aberta ao público pela internet.

Sou suspeito para falar, porque acho o trabalho que ela faz é criativo e de muito bom gosto.

Para votar no modelo que ela fez, é claro que só precisa votar se relamente gostarem pessoal. Desde já agradeço a força. Para tanto é necessário criar um usuário e senha falou moçada. Rápido e fácil.

Segue link

http://www.converseartcollabs.com.br/design.aspx?did=2453

OBS: no primeiro comentário tem um link para visualizar a imagem maior e com mais detalhes e descobrirem um mundo de pequenas ilustrações.

Abraços a todos.

Valeu!

Cavalcanti

• Respostas 6
  • Visualizações 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Zifí, o nível de detalhes é impraticável no mundo real.

Postado
  • Autor

Hehehehehehe. Os amigos dizem que é coisa de gente maluca isso que ela faz. Valeu!

Postado

Quero dizer, a ilustração digital tá excelente mas na hora de estampar no tecido vai perder os detalhes.

Postado
  • Autor

Opa noz_and.

Rapaz, não sei qual o processo de impressão que eles vão usar. Te falo o seguinte, fiz agora a revista de 53 anos da agência que trabalho e usamos o mesmo tipo de ilustração com o tema diferente é claro e a impressão ficou perfeita com um tamanho ainda menor. Ta certo que foi off-set, mas a depender do processo de impressão não perde detalhe. Em todo caso se houver nessecidade podemos fazer alguma ajuste e tals.

Valeu!

Abraço

Postado

gostei...mas ali é uma coisa e no tecido outra...lembro que nen no papel qndo eu fazia curso de pre impress saia certo...mas enfin...ótima a idéia...

Postado
  • Autor

Thank's Matheus. Estou vendo se podemos fazer algum tipo de adequação se for o caso.

abraço

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.