Postado 30 de outubro de 200916 anos comment_99451 Bom pessoal, venho aqui fazer um "JABÁ" para uma ilustração que minha esposa fez para participar do Concurso da All Star criou um modelo para o tênis e pode ter sua obra produzida, caso vença a eleição do concurso, que é aberta ao público pela internet. Sou suspeito para falar, porque acho o trabalho que ela faz é criativo e de muito bom gosto. Para votar no modelo que ela fez, é claro que só precisa votar se relamente gostarem pessoal. Desde já agradeço a força. Para tanto é necessário criar um usuário e senha falou moçada. Rápido e fácil. Segue link http://www.converseartcollabs.com.br/design.aspx?did=2453 OBS: no primeiro comentário tem um link para visualizar a imagem maior e com mais detalhes e descobrirem um mundo de pequenas ilustrações. Abraços a todos. Valeu! Cavalcanti Denunciar
Postado 31 de outubro de 200916 anos comment_99491 Zifí, o nível de detalhes é impraticável no mundo real. Denunciar
Postado 2 de novembro de 200916 anos Autor comment_99775 Hehehehehehe. Os amigos dizem que é coisa de gente maluca isso que ela faz. Valeu! Denunciar
Postado 3 de novembro de 200916 anos comment_99841 Quero dizer, a ilustração digital tá excelente mas na hora de estampar no tecido vai perder os detalhes. Denunciar
Postado 3 de novembro de 200916 anos Autor comment_99861 Opa noz_and. Rapaz, não sei qual o processo de impressão que eles vão usar. Te falo o seguinte, fiz agora a revista de 53 anos da agência que trabalho e usamos o mesmo tipo de ilustração com o tema diferente é claro e a impressão ficou perfeita com um tamanho ainda menor. Ta certo que foi off-set, mas a depender do processo de impressão não perde detalhe. Em todo caso se houver nessecidade podemos fazer alguma ajuste e tals. Valeu! Abraço Denunciar
Postado 6 de novembro de 200916 anos comment_100462 gostei...mas ali é uma coisa e no tecido outra...lembro que nen no papel qndo eu fazia curso de pre impress saia certo...mas enfin...ótima a idéia... Denunciar
Postado 6 de novembro de 200916 anos Autor comment_100473 Thank's Matheus. Estou vendo se podemos fazer algum tipo de adequação se for o caso. abraço Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.