Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Memória DDR2 800 no MBP 2007

Featured Replies

Postado

Olá galera,

To querendo dar um upgrade no meu Macbook Pro 3.1 (Santa Rosa C2D 2.4) que tá com 2gb de memória, no caso DDR2 667. Vou colocar 4gb. Minha dúvida é se rola de colocar essas memórias mais recentes DDR2 800 no lugar das que estão nele. Se sim, compensa? há aumento de desempenho ou dá na mesma? quem já usou aí poderia deixar sua opnião.

Os preços estão o mesmo praticamente.

Abraços.

  • Respostas 11
  • Visualizações 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

se ele suportar esse barramento rola sim...eu uso ddr2 800 no meu PC (desktop)...roda legalzinho...pode colocar sim...mas só não sei te falar se ele suporta ela...

Postado

Amigo, se o seu macbook é para as memórias 667, não adianta colocar as 800, já fiz esse teste e o macbook nem mesmo liga. Abc perillo

Postado
  • Autor
se ele suportar esse barramento rola sim...eu uso ddr2 800 no meu PC (desktop)...roda legalzinho...pode colocar sim...mas só não sei te falar se ele suporta ela...

é q li em algum lugar q ele suportava memórias até 800mhz, tanto que o barramento do processador é 800.. só q na epóca de fabricação ainda não havia mem ddr2 800. vc fez o teste no MBP mid 2007? o santa rosa??

Postado
é q li em algum lugar q ele suportava memórias até 800mhz, tanto que o barramento do processador é 800.. só q na epóca de fabricação ainda não havia mem ddr2 800. vc fez o teste no MBP mid 2007? o santa rosa??

eu uso no meu MPB ddr3...to super satisfeito...ja no meu desktop (PC :lol: ) eu uso ddr2 800...e é uma ótima memória...se no windows roda legal...imagine no MAC...mas ainda acho que vc tem q confirmar se ela roda mesmo no teu mac...ve no manual...

Postado
Amigo, se o seu macbook é para as memórias 667, não adianta colocar as 800, já fiz esse teste e o macbook nem mesmo liga. Abc perillo

É isso ae! Vc está certo...667 ñ aceita 800

Postado
é q li em algum lugar q ele suportava memórias até 800mhz, tanto que o barramento do processador é 800.. só q na epóca de fabricação ainda não havia mem ddr2 800. vc fez o teste no MBP mid 2007? o santa rosa??

Fiz o teste no santa rosa 2.4Ghz com barramento de 800mhz early 2008. Faz o seguinte, leve seu macbook até uma loja de informática e pede para eles colocarem as memórias de 800, aí vc vê o que acontece, foi assim que eu fiz, aí levei 4g da 667.

Postado

Pode até aceitar 800, mas talvez funcione como 667

Postado
Pode até aceitar 800, mas talvez funcione como 667

acho que não...se for incompatível ele nen chega a ligar....

Postado

Com certeza pode não ligar as em certos casos. Mas TALVAEZ se o Mac aceitar, ela funcione como 667Mhz, ou seja, não compensa comprar de 800Mhz. Compre 667Mhz e para evitar problemas :D

acho que não...se for incompatível ele nen chega a ligar....
Postado

Algumas vezes se a memória for compatível, a memória trabalha em downclock, ou seja, a memória é 800Mhz, porém, trabalhando em 667Mhz.

Postado

olha, nao entendo muito disso, mas meu MBP é intel e é pra 667. Uso 2 pentes de 800 e eles rodam a 667. Tranquilíssimo.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.