Postado 29 de outubro de 200916 anos comment_99176 Olá galera, To querendo dar um upgrade no meu Macbook Pro 3.1 (Santa Rosa C2D 2.4) que tá com 2gb de memória, no caso DDR2 667. Vou colocar 4gb. Minha dúvida é se rola de colocar essas memórias mais recentes DDR2 800 no lugar das que estão nele. Se sim, compensa? há aumento de desempenho ou dá na mesma? quem já usou aí poderia deixar sua opnião. Os preços estão o mesmo praticamente. Abraços. Denunciar
Postado 29 de outubro de 200916 anos comment_99194 se ele suportar esse barramento rola sim...eu uso ddr2 800 no meu PC (desktop)...roda legalzinho...pode colocar sim...mas só não sei te falar se ele suporta ela... Denunciar
Postado 29 de outubro de 200916 anos comment_99196 Amigo, se o seu macbook é para as memórias 667, não adianta colocar as 800, já fiz esse teste e o macbook nem mesmo liga. Abc perillo Denunciar
Postado 29 de outubro de 200916 anos Autor comment_99199 se ele suportar esse barramento rola sim...eu uso ddr2 800 no meu PC (desktop)...roda legalzinho...pode colocar sim...mas só não sei te falar se ele suporta ela... é q li em algum lugar q ele suportava memórias até 800mhz, tanto que o barramento do processador é 800.. só q na epóca de fabricação ainda não havia mem ddr2 800. vc fez o teste no MBP mid 2007? o santa rosa?? Denunciar
Postado 29 de outubro de 200916 anos comment_99201 é q li em algum lugar q ele suportava memórias até 800mhz, tanto que o barramento do processador é 800.. só q na epóca de fabricação ainda não havia mem ddr2 800. vc fez o teste no MBP mid 2007? o santa rosa?? eu uso no meu MPB ddr3...to super satisfeito...ja no meu desktop (PC ) eu uso ddr2 800...e é uma ótima memória...se no windows roda legal...imagine no MAC...mas ainda acho que vc tem q confirmar se ela roda mesmo no teu mac...ve no manual... Denunciar
Postado 29 de outubro de 200916 anos comment_99224 Amigo, se o seu macbook é para as memórias 667, não adianta colocar as 800, já fiz esse teste e o macbook nem mesmo liga. Abc perillo É isso ae! Vc está certo...667 ñ aceita 800 Denunciar
Postado 29 de outubro de 200916 anos comment_99265 é q li em algum lugar q ele suportava memórias até 800mhz, tanto que o barramento do processador é 800.. só q na epóca de fabricação ainda não havia mem ddr2 800. vc fez o teste no MBP mid 2007? o santa rosa?? Fiz o teste no santa rosa 2.4Ghz com barramento de 800mhz early 2008. Faz o seguinte, leve seu macbook até uma loja de informática e pede para eles colocarem as memórias de 800, aí vc vê o que acontece, foi assim que eu fiz, aí levei 4g da 667. Denunciar
Postado 30 de outubro de 200916 anos comment_99285 Pode até aceitar 800, mas talvez funcione como 667 Denunciar
Postado 30 de outubro de 200916 anos comment_99293 Pode até aceitar 800, mas talvez funcione como 667 acho que não...se for incompatível ele nen chega a ligar.... Denunciar
Postado 30 de outubro de 200916 anos comment_99312 Com certeza pode não ligar as em certos casos. Mas TALVAEZ se o Mac aceitar, ela funcione como 667Mhz, ou seja, não compensa comprar de 800Mhz. Compre 667Mhz e para evitar problemas acho que não...se for incompatível ele nen chega a ligar.... Denunciar
Postado 30 de outubro de 200916 anos comment_99364 Algumas vezes se a memória for compatível, a memória trabalha em downclock, ou seja, a memória é 800Mhz, porém, trabalhando em 667Mhz. Denunciar
Postado 3 de novembro de 200916 anos comment_99852 olha, nao entendo muito disso, mas meu MBP é intel e é pra 667. Uso 2 pentes de 800 e eles rodam a 667. Tranquilíssimo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.