Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Primeiro review do Droid:

http://cnettv.cnet.com/motorola-droid-veri...3-50078823.html

Voces realmente acham que isso pode ser chamado de iphone killer?.. me pareceu um smartphone comum... com suas travedelas e sinceramente decepcionou minhas expectativas...

Edit:

Ps. Notem o efeito de rotacao da tela quando o celular eh virado (efeito do acelerometro)

Editado por fabeoc

• Respostas 11
  • Visualizações 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Eu achei o celular bem legal, tirando o fato de ser feio e grosso.

Ou seja, o que importa pra mim nele é o SO.

Postado
  • Autor

Pois eh... eu acho um celular bem legal.. assim como o Blackberry, o palm pre e etc soh que com o android 2.0 que eh bem legal.. apesar de ter deixado a desejar nos efeitos visuais na minha opiniao... soh nao acho que ele pode ser chamado de iphone killer como estavam dizendo que ele seria...

Postado

como já sabemos: para ser um iPhone killer não basta ter um super hardware (generalizando), precisa ter o respaldo de um loja como a App Store. Difícil, por enquanto...

Postado

Eu gostei bastante.

Se vier num preço bom (para Brasil) é bem capaz de ter uma boa aceitação.

Eu compraria um se custasse uns R$ 600.

Postado
  • Autor

O problema eh que nao vai custar 600 reais nem foden**.. eu aposto em R$1500,00 reais pra mais... e ainda por cima como o franz disse, vai ser dificil a google conseguir bater a apple app store.. bem dificil por sinal...

Postado

Hardware da moRtorola?

No, thanks!

Postado
  • Autor

hahahahaha... concordo.. meus 3 primeiros celulares eram motorola e vo te falar ein.. eram ruins pakas

Postado

Se você olhar as reviews do gizmodo e engadget, verá que ninguém está chamando o DROID de iphone-killer. Ele está ganhando reviews positivas pois está sendo considerado o primeiro celular android 'maduro' a chegar no mercado, além de possuir um design 'único' e bom hardware. Ele é quase tão fino quanto um iphone 3gs e possue um teclado qwerty embutido, isso é notável. Possue câmera de 5mpx com flash e um chip com mesmo desempenho do iphone 3gs ou Palm Pre. Possue também praticamente todas as funções de um smartphone 'moderno' atual, incluindo funções de email, mensagens, notificações, multitasking e etc que o iphone OS por exemplo não tem. É uma boa para a motorola que estava precisando de um celular atraente depois de anos indo ladeira-abaixo. Parece que eles conseguiram lançar um aparelho legal. Ainda precisa de algumas melhorias na interface e desempenho aqui e alí mas parece ser um bom smartphone. Ninguém está achando que ele vai fazer qualquer coisa com iphone mas é bom ter mais uma opção. O que acham é que ele vai prejudicar a Palm e microsoft (que não estão mto bem) e competir mais diretamente com blackberry.

• 2 semanas depois...
Postado

Não entendo a bronca com a Motorola, todos que tive até hoje só deixaram de funcionar porque eu fui extremamente descuidado com eles (um foi atropelado, dois afogados). E com a chegada do Droid já estou de olho gordo... Será que tem na Itália, aproveitando a onda desse tópico?

Ah, no site do Android tem o emulador da versão 2.0 para quem quiser experimentar o sistema.

• 4 semanas depois...
Postado

Bem pessoal, ao que me parece, o hardware do droid é seu foco, nao o design. pelo fato dele usar android, acho que ele tem um futurinho sim hehe, mas nao espero mais doque os HTC Hero e Magic.

Eu vi essa imagem (http://new-cell-phone.org/wp-content/uploads/2009/10/verizon-motorola-droid-cell-phone.jpg)

e resolvi fazer uma montagem como paródia! segue em anexo!

post-4828-1260123843_thumb.png

• 2 meses depois...
Postado

Cara um smartphone legal bem feito ... acho que esta longe de ser um killer ...

antes disso ele tem que deixar de ser um celular ....?!?!?!?!?!?!.

Como o tio jobs disse o iPhone é mais que um telefone é um estilo de vida...

Fala a verdade a coisa que voce menos se preocupa com um iPhone na mão é se ele tem sinal pra telefonar ...!!!!...rsrs

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.