PauloH23 Postado 20 de setembro de 2022 Denunciar Postado 20 de setembro de 2022 Olá pessoal! Meu iMac passou pelo Genius Bar no Morumbi mas voltou a apresentar os mesmos problemas. Diante disso, marquei novamente um atendimento e possivelmente pode ser que troquem o produto. Minha dúvida é: Caso eles decidam trocar o produto, eles me entregam outro na hora ou enviam para a minha casa posteriormente? Citar
Marcelo Melo Postado 21 de setembro de 2022 Denunciar Postado 21 de setembro de 2022 9 horas atrás, PauloH23 disse: Olá pessoal! Meu iMac passou pelo Genius Bar no Morumbi mas voltou a apresentar os mesmos problemas. Diante disso, marquei novamente um atendimento e possivelmente pode ser que troquem o produto. Minha dúvida é: Caso eles decidam trocar o produto, eles me entregam outro na hora ou enviam para a minha casa posteriormente? Geralmente não. Esse fluxo é tratado por um time especial. Um outro ponto é que isso ocorre quando ocorrem 3 vezes o mesmo problema. Citar
Mastter Postado 21 de setembro de 2022 Denunciar Postado 21 de setembro de 2022 Olha. Ja troquei macbook na hora. No primeiro modelo retina eu ganhei aquele problema de retenção de imagem, e eles estavam sem peças de reposição. A pessoa pediu para eu aguardar um pouco, e foi quase uma hora esperando, e me deu outro macbook ali na hora. Mas isso foi em uma loja em NY. Citar
PauloH23 Postado 21 de setembro de 2022 Autor Denunciar Postado 21 de setembro de 2022 10 horas atrás, Marcelo Melo disse: Geralmente não. Esse fluxo é tratado por um time especial. Um outro ponto é que isso ocorre quando ocorrem 3 vezes o mesmo problema. Obrigado 3 horas atrás, Mastter disse: Olha. Ja troquei macbook na hora. No primeiro modelo retina eu ganhei aquele problema de retenção de imagem, e eles estavam sem peças de reposição. A pessoa pediu para eu aguardar um pouco, e foi quase uma hora esperando, e me deu outro macbook ali na hora. Mas isso foi em uma loja em NY. Entendi valeu! Vamos ver o que acontece Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.