Postado 20 de setembro de 20223 anos comment_1386396 Olá pessoal! Meu iMac passou pelo Genius Bar no Morumbi mas voltou a apresentar os mesmos problemas. Diante disso, marquei novamente um atendimento e possivelmente pode ser que troquem o produto. Minha dúvida é: Caso eles decidam trocar o produto, eles me entregam outro na hora ou enviam para a minha casa posteriormente? Denunciar
Postado 21 de setembro de 20223 anos comment_1386500 9 horas atrás, PauloH23 disse: Olá pessoal! Meu iMac passou pelo Genius Bar no Morumbi mas voltou a apresentar os mesmos problemas. Diante disso, marquei novamente um atendimento e possivelmente pode ser que troquem o produto. Minha dúvida é: Caso eles decidam trocar o produto, eles me entregam outro na hora ou enviam para a minha casa posteriormente? Geralmente não. Esse fluxo é tratado por um time especial. Um outro ponto é que isso ocorre quando ocorrem 3 vezes o mesmo problema. Denunciar
Postado 21 de setembro de 20223 anos comment_1386571 Olha. Ja troquei macbook na hora. No primeiro modelo retina eu ganhei aquele problema de retenção de imagem, e eles estavam sem peças de reposição. A pessoa pediu para eu aguardar um pouco, e foi quase uma hora esperando, e me deu outro macbook ali na hora. Mas isso foi em uma loja em NY. Denunciar
Postado 21 de setembro de 20223 anos Autor comment_1386621 10 horas atrás, Marcelo Melo disse: Geralmente não. Esse fluxo é tratado por um time especial. Um outro ponto é que isso ocorre quando ocorrem 3 vezes o mesmo problema. Obrigado 3 horas atrás, Mastter disse: Olha. Ja troquei macbook na hora. No primeiro modelo retina eu ganhei aquele problema de retenção de imagem, e eles estavam sem peças de reposição. A pessoa pediu para eu aguardar um pouco, e foi quase uma hora esperando, e me deu outro macbook ali na hora. Mas isso foi em uma loja em NY. Entendi valeu! Vamos ver o que acontece Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.