Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone White!

Featured Replies

Postado

Também não consigo gostar de capas, mais não consigo gostar mais ainda de arranhões no meu iphone e me sujeito a usar uma capa nele, uso uma capa da mobimax, muito estilosa, mais o volume do telefone cresce, obviamente, mais tou feliz com ela.

Já na tela não uso nada não, porque a tela do iphone é de vidro e dificilmente arranha (claro que deve-se tomar cuidados como botar num bolso da calça sozinho, sem chaves ou outros objetos).

Tou com meu iphone seguindo isso aí acima e não tiver nenhuma surpresa desagradavel!

• Respostas 23
  • Visualizações 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Gustavo..

fugindo um pouco do topico...

a minha grande duvida é qual cor pegar

acho o branco Fera... + cara de apple e tal.. mas tenho esse medo de "encardir" (mesmo achando q n role isso)

já o preto..tb mt bonito..

n sei.. ainda n me resolvi !

Editado por Ruskii

Postado
  • Autor
Gustavo..

fugindo um pouco do topico...

a minha grande duvida é qual cor pegar

acho o branco Fera... + cara de apple e tal.. mas tenho esse medo de "encardir" (mesmo achando q n role isso)

já o preto..tb mt bonito..

n sei.. ainda n me resolvi !

Olha, sendo bem sincero...

Quando fui na loja, fui certo que queria um preto. Mas na hora...acabei ficando com o branco.

E não me arrependo da escolha. Conversei com quem tinha o 3G branco...e todos me falaram que não tiveram problemas com 'encardir'.

Independente de qual escolher, com certeza você ficará feliz!

:P

Abraços.

Postado

O branco não encarde, pois é de plástico. A não ser que vcs estejam falando daquele problema de superaquecimento da bateria que deixava a cor diferente. Se for por isso, é só trocar por um novo em folha dentro de um ano. Mas eu ja tive um 3G e agora um 3GS branco e nunca aconteceu nada.

Eu comprei uma pelicula vagabunda na uruguaiana e ainda achei caro. 10 conto. A pelicula é para colocar na tela, entao eu cortei um pouco e coloquei no fundo pra nao arranhar, mas a pelicula não conseguiu colar com o pouco de inclinação da superficie e já ta ruim nas bordas... Pq é tão dificil achar uma pelicula simples pra colocar no fundo do iphone...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.