Postado 17 de novembro de 200916 anos comment_101978 Também não consigo gostar de capas, mais não consigo gostar mais ainda de arranhões no meu iphone e me sujeito a usar uma capa nele, uso uma capa da mobimax, muito estilosa, mais o volume do telefone cresce, obviamente, mais tou feliz com ela. Já na tela não uso nada não, porque a tela do iphone é de vidro e dificilmente arranha (claro que deve-se tomar cuidados como botar num bolso da calça sozinho, sem chaves ou outros objetos). Tou com meu iphone seguindo isso aí acima e não tiver nenhuma surpresa desagradavel! Denunciar
Postado 18 de novembro de 200916 anos comment_102165 Gustavo.. fugindo um pouco do topico... a minha grande duvida é qual cor pegar acho o branco Fera... + cara de apple e tal.. mas tenho esse medo de "encardir" (mesmo achando q n role isso) já o preto..tb mt bonito.. n sei.. ainda n me resolvi ! Editado 18 de novembro de 200916 anos por Ruskii Denunciar
Postado 18 de novembro de 200916 anos Autor comment_102212 Gustavo..fugindo um pouco do topico... a minha grande duvida é qual cor pegar acho o branco Fera... + cara de apple e tal.. mas tenho esse medo de "encardir" (mesmo achando q n role isso) já o preto..tb mt bonito.. n sei.. ainda n me resolvi ! Olha, sendo bem sincero... Quando fui na loja, fui certo que queria um preto. Mas na hora...acabei ficando com o branco. E não me arrependo da escolha. Conversei com quem tinha o 3G branco...e todos me falaram que não tiveram problemas com 'encardir'. Independente de qual escolher, com certeza você ficará feliz! Abraços. Denunciar
Postado 26 de novembro de 200916 anos comment_103542 O branco não encarde, pois é de plástico. A não ser que vcs estejam falando daquele problema de superaquecimento da bateria que deixava a cor diferente. Se for por isso, é só trocar por um novo em folha dentro de um ano. Mas eu ja tive um 3G e agora um 3GS branco e nunca aconteceu nada. Eu comprei uma pelicula vagabunda na uruguaiana e ainda achei caro. 10 conto. A pelicula é para colocar na tela, entao eu cortei um pouco e coloquei no fundo pra nao arranhar, mas a pelicula não conseguiu colar com o pouco de inclinação da superficie e já ta ruim nas bordas... Pq é tão dificil achar uma pelicula simples pra colocar no fundo do iphone... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.