Postado 13 de setembro de 20223 anos comment_1384547 Não consigo mais espelhar a imagem (só o som) do meu iPhone para o Apple TV / Car Play. Parece ter algum bloqueio ativado. Não era assim de repente estou com o problema na mão. Alguém pode me ajudar?? Denunciar
Postado 13 de setembro de 20223 anos comment_1384605 8 horas atrás, Eduardo Zen disse: Não consigo mais espelhar a imagem (só o som) do meu iPhone para o Apple TV / Car Play. Parece ter algum bloqueio ativado. Não era assim de repente estou com o problema na mão. Alguém pode me ajudar?? Por acaso você mexeu em algo no tempo de uso, que possa ter gerado algum bloqueio é bem normal mexerem lá e depois exemplo sumir a configuração do face id das opções, por isto te questiono, lá tem tanta opção. Denunciar
Postado 13 de setembro de 20223 anos comment_1384647 Desativou a Siri? Com a Siri desativada, o CarPlay não funciona. Denunciar
Postado 13 de setembro de 20223 anos Autor comment_1384791 Arrumei do jeito mais tosco possível. Desliguei o iPhone e liguei novamente. Tudo funcionando Denunciar
Postado 14 de setembro de 20223 anos comment_1384800 1 hora atrás, Eduardo Zen disse: Arrumei do jeito mais tosco possível. Desliguei o iPhone e liguei novamente. Tudo funcionando 🤣 Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.