Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra Iphone 14 EUA cartão Wise


Posts Recomendados

Boa tarde Pessoal,

Alguém conseguiu comprar o iphone 14 nos EUA pelo cartão Wise?

Fiz a compra no lançamento na apple store para entrega no endereço do meu cunhado, eu recebi uma confirmação de verificação para ver se o cartão está ativo pela Apple no valor de 0 USD.

Mas até então o valor não foi descontado e o pedido se encontra processando... como a entrega está para dia 16/09 acho que não vai dar certo.

Estranho que comprei na Amazon, BH&Photo normalmente com esse mesmo cartão

Abs

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 9 meses depois...

Opa! Ricardo, estou com um problema, comprei um Ipad Refurbish que só é vendido pelo site americano, coloquei o endereço do billing do meu hotel, porque não aceitava do Brasil, quanto tempo demorou para a Apple descontar o valor do teu Wise? Porque ainda não cobraram. Como você falou que deu certo, estou com esperança. Coloquei para retirar na loja da Apple. Seu Wise foi criado no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2022 at 19:33, Ricardo_ disse:

Somente para atualizar o post caso alguém tenha a mesma dúvida, acabou que  deu certo mesmo com o billing address de lá, o prazo foi estendido por conta da demanda mesmo, iphone entregue! 

Opa! Ricardo, estou com um problema, comprei um Ipad Refurbish que só é vendido pelo site americano, coloquei o endereço do billing do meu hotel, porque não aceitava do Brasil, quanto tempo demorou para a Apple descontar o valor do teu Wise? Porque ainda não cobraram. Como você falou que deu certo, estou com esperança. Coloquei para retirar na loja da Apple. Seu Wise foi criado no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 06/07/2023 at 14:52, mauricio borges disse:

Opa! Ricardo, estou com um problema, comprei um Ipad Refurbish que só é vendido pelo site americano, coloquei o endereço do billing do meu hotel, porque não aceitava do Brasil, quanto tempo demorou para a Apple descontar o valor do teu Wise? Porque ainda não cobraram. Como você falou que deu certo, estou com esperança. Coloquei para retirar na loja da Apple. Seu Wise foi criado no Brasil?

Oi Mauricio a apple descontou em 1 dia se não me engano, isso criei o wise no Brasil e fui com ele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...