Ricardo_ Postado 12 de setembro de 2022 Denunciar Postado 12 de setembro de 2022 Boa tarde Pessoal, Alguém conseguiu comprar o iphone 14 nos EUA pelo cartão Wise? Fiz a compra no lançamento na apple store para entrega no endereço do meu cunhado, eu recebi uma confirmação de verificação para ver se o cartão está ativo pela Apple no valor de 0 USD. Mas até então o valor não foi descontado e o pedido se encontra processando... como a entrega está para dia 16/09 acho que não vai dar certo. Estranho que comprei na Amazon, BH&Photo normalmente com esse mesmo cartão Abs Citar
camila447 Postado 12 de setembro de 2022 Denunciar Postado 12 de setembro de 2022 Tem loja que o cartao nao passa se o billing address nao for de la, talvez seja isso? Sei que aqui no Canada algumas lojas realmente nao aceitaram meu Wise quando cheguei por conta disso, na Amazon passa tudo e qualquer coisa hahaha Ricardo_ 1 Citar
Ricardo_ Postado 12 de setembro de 2022 Autor Denunciar Postado 12 de setembro de 2022 Olha faz sentido! Porque coloquei o billing address do endereço de lá! Pior que o prazo de entrega foi lá pra Outubro, mais fácil tentar comprar na loja física mesmo ou tentar mais uma vez colocando o endereço daqui do Brasil! Citar
Ricardo_ Postado 28 de setembro de 2022 Autor Denunciar Postado 28 de setembro de 2022 Somente para atualizar o post caso alguém tenha a mesma dúvida, acabou que deu certo mesmo com o billing address de lá, o prazo foi estendido por conta da demanda mesmo, iphone entregue! camila447 e anderson nascimento 2 Citar
mauricio borges Postado 6 de julho de 2023 Denunciar Postado 6 de julho de 2023 Opa! Ricardo, estou com um problema, comprei um Ipad Refurbish que só é vendido pelo site americano, coloquei o endereço do billing do meu hotel, porque não aceitava do Brasil, quanto tempo demorou para a Apple descontar o valor do teu Wise? Porque ainda não cobraram. Como você falou que deu certo, estou com esperança. Coloquei para retirar na loja da Apple. Seu Wise foi criado no Brasil? Citar
mauricio borges Postado 6 de julho de 2023 Denunciar Postado 6 de julho de 2023 Em 28/09/2022 at 19:33, Ricardo_ disse: Somente para atualizar o post caso alguém tenha a mesma dúvida, acabou que deu certo mesmo com o billing address de lá, o prazo foi estendido por conta da demanda mesmo, iphone entregue! Opa! Ricardo, estou com um problema, comprei um Ipad Refurbish que só é vendido pelo site americano, coloquei o endereço do billing do meu hotel, porque não aceitava do Brasil, quanto tempo demorou para a Apple descontar o valor do teu Wise? Porque ainda não cobraram. Como você falou que deu certo, estou com esperança. Coloquei para retirar na loja da Apple. Seu Wise foi criado no Brasil? Citar
Ricardo_ Postado 24 de agosto de 2023 Autor Denunciar Postado 24 de agosto de 2023 Em 06/07/2023 at 14:52, mauricio borges disse: Opa! Ricardo, estou com um problema, comprei um Ipad Refurbish que só é vendido pelo site americano, coloquei o endereço do billing do meu hotel, porque não aceitava do Brasil, quanto tempo demorou para a Apple descontar o valor do teu Wise? Porque ainda não cobraram. Como você falou que deu certo, estou com esperança. Coloquei para retirar na loja da Apple. Seu Wise foi criado no Brasil? Oi Mauricio a apple descontou em 1 dia se não me engano, isso criei o wise no Brasil e fui com ele Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.