Postado 24 de outubro de 200916 anos comment_98349 Alguem por favor me tire uma duvida. O snow leopard original que vende na fnac ou no site da apple, de aproximadamente 79 reais, é so uma atualização ou é o sistema completo? Eu preciso ter o cd do leopard para fazer uma instalação limpa? Obrigado, Gian Filippo Denunciar
Postado 24 de outubro de 200916 anos Autor comment_98353 É o sistema completo! Ah, show. Valeu, muito obrigado. Denunciar
Postado 26 de outubro de 200916 anos comment_98596 Só não jogue fora seu Leopard, pois o Snow Leopard não vem com o iLife... como no seu disco do Leopard.... rsrs Denunciar
Postado 26 de outubro de 200916 anos comment_98679 Só vem com o iLife se for Mac Box Set. Aí vem: * Mac OS X versão 10.6 Snow Leopard, a versão mais recente do sistema operacional mais avançado do mundo * iLife '09, contendo o iPhoto '09, o iMovie '09, o GarageBand '09, o iWeb '09 e o iDVD * iWork '09, o pacote de produtividade da Apple para casa e escritório incluindo o Pages '09, o Numbers '09 e o Keynote '09 Mas o preço é mais salgado também: R$ 449,00. Se precisar todos os produtos é uma boa economia. Abs, Editado 26 de outubro de 200916 anos por bmsr Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.