Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida de bug Interface


Paulo Caxiado

Posts Recomendados

1. Quando iniciei meu os x leopard, o dock é configurado para ficar em baixo, então ele veio subindo meio que travando um pouco até que chegou no seu estado normal e ali permaneceu e o sistema funcionou normal.

2. Quando fui abrir o iTunes pela primeira vez, ele deu uma carregada ficou naquela tela cinza bem antes de abrir, ele estava pequeno, então resolvi deixar ele maior, só que quando eu deixei deu aquele errinho de congelar a tela pequena e a tela maior ao mesmo tempo, como se tivesse 2 iTunes, um pequeno(na frente) e o maior(atrás), quando carregou ele ficou na tela maior e funcionou normal.

Sou novo com Mac, é um Macbook white 2.13ghz, e quando comprei imaginei que o mac não daria esse tipo de erro na interface etc. Estou gostando do sistema e do notebook, porém gostaria de saber se esses errinhos são comuns mesmo, se acontece no mac de vocês e etc. Porque geralmente o cara fica na dúvida no começo.

Bom galera, valeu a atenção!

Fiquem com Deus!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

não é comum não. você tem ele há quanto tempo? comprou novo, instação do OS é limpa?

[]s

Exato cara, comprei no lojas americanas esse mês, chegou segunda-feira! instalação do os acho que foi limpinha ele veio zerado.

eu tinha um meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeio pé atrás assim com a americanas, não sei porque, prefiro a submarino, acho que é coisa minha.

E agora? Fiquei preocupateded.

Um dos motivos da compra foi porque não gosto desses erros de interface que rolam, de tipo, ficar todo branco o programa e ficar só aparecendo a barra, como as vezes acontece no msn, ou photoshop. Achei que o Mac não teria isso.

Não rola isso ai não?

Comprou o seu aonde?

abs

Editado por Paulo Caxiado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bugs de interface ocorrem, mas geralmente mais bobos. Esse do itunes eu nunca tinha visto alguém comentar algo desse tipo.

Está com o sistema operacional atualizado? Maça > Atualização de Software.

Depois de atualizar, abra o Utilitário de disco, selecione seu disco e mande reparar as permissões do Disco.

São os primeiros passos padrão pra quando está havendo problema com o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que esses tipos de bugs não existissem no mac os, mas já ví uns e outros agora. Meu microsoft messeger também deu uma travada, tive que dar urm force quit e tals.

É, acho que todo sistema tem seus bugzinhos...já tava até achando que meu macbook era pirata! ehauehiuahoEIUahiue Isso existe? Alguma história?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns Macs novos estavam com problema de travadinhas... a atualização "Performance Update" (acho que é isso) corrigia o problema.

Todos os Macs que você compra vem com o sistema original, não se preocupe.

O sistema tem seus defeitos, como qualquer outro. Mas no geral é bem menos erros que num certo sistema que é bem popular por aí... e as coisas são bem práticas e intuitivas.... o que ajuda muito!

---

Após atualizar tente reparar as permissões, como dito antes.... se o problema continuar e for muito frequente, leve em uma assistência.... esse tipo de coisa não é para ser frequente(imagino então que o problema seria no HD).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fechei sem querer o download de atualização, reiniciei a máquina pra ver se ele instalava algo, ele instalou e quando fui ver faltavam poucos downloads na lista.

Ele instalou correto né? Não é necessário que ele faça o download de todas as atualizações pra funfar?

Se não tá na lista, tá instalado sem erro?

Galera valeu ai a ajuda! Obrigado mesmo!

Fiquem com Deus!

Bye!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fechei sem querer o download de atualização, reiniciei a máquina pra ver se ele instalava algo, ele instalou e quando fui ver faltavam poucos downloads na lista.

Ele instalou correto né? Não é necessário que ele faça o download de todas as atualizações pra funfar?

Se não tá na lista, tá instalado sem erro?

Galera valeu ai a ajuda! Obrigado mesmo!

Fiquem com Deus!

Bye!

Sim, o que falta para você é o que está na lista, sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...