Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre Apple Store


Posts Recomendados

Oi gente, tudo joia?

Bom, vou direto ao assunto..

Terça feira (20/10) comprei um MacBook Pro pela apple store.. (resolví comprar pelo próprio site da apple pois achei mais seguro, confiável, e pelo fato de estar escrito que entregam em 24 horas..)

Infelizmente, só depois que fiz a compra eu procurei sobre reclamações, e pelo que lí, muiiitas pessoas estão desapontadas pelo atraso (alguns até de mais de um mês) da transportadora Rapidão Cometa..

Então preciso saber:

  • Algum de vocês já fizeram uma compra pela Apple Store?
  • Demorou quanto tempo pra entregarem?
  • Teve algum problema à não ser o atraso?
  • Você compraria denovo pela apple store, ou iria à uma loja física?

Preciso muito da resposta de vocês, pois preciso voltar pra minha cidade, mas a única coisa que me faz ficar aqui em SP é ter que esperar entregarem o macbook, o que não sei se vai demorar..

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Bom, na minha assinatura você pode acompanhar a minha "saga" com a Apple Store, mas vou tentar dar uma resumida aqui:

-Fiz o pedido no dia 16/10

-Dia 19/10 fiz o pagamento via boleto bancário

-Após o pagamento, constava no site que o meu boleto expirou e que eu não tinha pago

-Um atendente da Apple Store disse que demoraria de 7 a 10 dias úteis para compensar o boleto

-Dia 22/10 o pagamento foi compensado, apareceu no site o prazo de entrega de 26/10 a 30/10

E agora eu estou no aguardo do envio, que segundo eles deve acontecer hoje. Confesso que fiquei um pouco desapontado com a demora pra compensar um boleto (3 dias úteis), mas não é um prazo tão longo assim, e se eles enviarem hoje, semana que vem vai chegar com certeza.

Não esta demorando taaaanto assim, mas apesar de tudo eu entendo a loja, eles estão com uma demanda muito alta, e tenho certeza que daqui a algum tempo eles terão tanta agilidade nas vendas como as grandes lojas de varejo brasileiras.

Espero ter ajudado, se tiver alguma dúvida é só perguntar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eles estão com muito trabalho, passei um e-mail pra eles há 3 dias relatando um erro no site [MacMini com 2cm de altura!!!] e até hj eles nem acertaram o site, coisa bem simples.

http://www.apple.com/br/macmini/design.html

Mas eu tenho uma teoria, acho que a Microsoft está sabotando os caminhões de entrega!! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hoje atualizaram a página de rastreamento (é, demorou 3 dias), e está escrito que a previsão de entrega é para hoje..vamos ver né.

Endy, o seu já atualizaram a pagina de rastreamento também?

Atualizaram o pagamento, colocaram o prazo de entrega (dia 26 até o dia 30) e colocaram envio em até 24h, mas já se passaram as 24h e nada de mudar lah! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...