Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com macbook pro (não liga)


lucasgrm

Posts Recomendados

Olá, sou novo no fórum e gostaria de pedir ajuda a vocês... eu tenho um macbook pro que comprei no final de 2008, com o teclado prateado... não sei especificar o modelo aqui. Mas o problema que me ocorreu é que simplesmente do dia pra noite ele parou de funcionar. Eu sempre cuidei muito bem do meu pc, nunca teve quedas nem nada do tipo. Acontece que um amigo estava mechendo nele e acabou a bateria, o pc ficou no modo que fica piscando aquela luz branca... como esse meu amigo não entende muito, ele guardou na capa assim mesmo, e eu fui tiralo da capa dentro da mochila umas 5 horas depois. Deixei ele umas 10 horas no carregador, este que ficou sempre com a luz VERDE indicando que não estava ocorrendo a recarga. Tirei a bateria e tentei conectar novamente o recarregador e o pc novamente não ligou. Deixei mais 5 horas no carregador com a bateria e nada. Testei os carregadores no macbook do meu pai e estão funcionando normalmente. Estou muito chateado, pois estou com muito medo do que pode ter acontecido com ele. Me desculpem se há outro tópico semelhante, mas não sei mais a quem recorrer. Agradeço desde já, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá amigo, quando seu amigo guardou ele dentro da capa, ele certificou-se de que a luz branca estava piscando?

Pois se você guarda-lo sem estar no modo de espera, você pode além de estragar o HD, pode provocar superaquecimento em todo o sistema de seu laptop, tente tirar a bateria, e liga-lo sem a bateria, e veja como ele irá se comportar, se mesmo assim ele não ligar e não receber carga para carregar a bateria, então recomendo você levar em uma assistência técnica para diagnosticar o problema.

Agora o status de indicador do MagSafe é importante, pois se você conecta-lo em seu MacBook Pro, e ele não indicar a COR VERDE (CARREGADO E ENERGIZADO) ou a COR LARANJA (CARREGANDO A BATERIA E ENERGIZADO), a situação já fica mais preocupante.

Espero ter ajudado!!!

Abraços e boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, quando seu amigo guardou ele dentro da capa, ele certificou-se de que a luz branca estava piscando?

Pois se você guarda-lo sem estar no modo de espera, você pode além de estragar o HD, pode provocar superaquecimento em todo o sistema de seu laptop, tente tirar a bateria, e liga-lo sem a bateria, e veja como ele irá se comportar, se mesmo assim ele não ligar e não receber carga para carregar a bateria, então recomendo você levar em uma assistência técnica para diagnosticar o problema.

Agora o status de indicador do MagSafe é importante, pois se você conecta-lo em seu MacBook Pro, e ele não indicar a COR VERDE (CARREGADO E ENERGIZADO) ou a COR LARANJA (CARREGANDO A BATERIA E ENERGIZADO), a situação já fica mais preocupante.

Espero ter ajudado!!!

Abraços e boa sorte!!

Muito obrigado pela agilidade e rapidez na resposta!

Então, ele realmente guardou o computador com a luz branca piscando, que acredito ser o modo de espera...

Quando conecto o MagSafe ele indica a cor VERDE, porém quando clico no botão do nível da bateria ela pisca só um ponto, demonstrando estar descarregada.

Tentei ligar o pc sem a bateria e não consegui. Meu medo é de eu acabar mandando o notebook pra a assistÊncia técnica(no caso em porto alegre) e o problema ser de fácil resolução, porém o técnico venha a me cobrar por um serviço que ele não prestou. Como por exemplo falar que queimou alguma estrutura do pc sem nada ter acontecido realmente.

OBS: Eu estou apenas cogitando a hipótese, não conheço a índole dos tecnicos da SOMA(em poa), e apenas falo desta maneira por já ter me incomodado em outras companias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS: Eu estou apenas cogitando a hipótese, não conheço a índole dos tecnicos da SOMA(em poa), e apenas falo desta maneira por já ter me incomodado em outras companias.

Já ouvi falar mal de quase todas as assistências de Mac, mas a Soma parece ter boa reputação (felizmente, já que é a única daqui).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...