Postado 22 de outubro de 200916 anos comment_97962 Pessoal, Reinstalei do meu Macbook com Snow Leopard do zero. Eu achei que quando meus dados estivessem no iphone eu poderia voltá-los para o itunes novo. Problema que mandei sincronizar e o itunes remover os apps do iphone. Fez o contrário. Tem como eu voltar esses meus aplicativos comprados? Ou foi "pro saco"?? Agora eu tenho uma pancada de músicas no meu iphone e estou com medo de mandar fazer o sync e o itunes apagar tudo novamente. Nessa instalação eu troquei de HD e guardei SO antigo com todos os dados preservados. Não queria abrir novamente meu macbook para pegar os dados antigos no outro HD... posso fazer por USB? Obrigado, -Jrbs. Denunciar
Postado 22 de outubro de 200916 anos comment_97969 Acredito que usando uma case para HD dê certo por USB, mas não tenho certeza. Corrijam-me se eu estiver errado e não for possível. Denunciar
Postado 22 de outubro de 200916 anos comment_98000 Eita,é meio dificil eu acho....vou procurar mais soluçoes.....pode ser possivel sim,mas é meio ruim de fazer..... Denunciar
Postado 23 de outubro de 200916 anos comment_98084 Se os apps eram comprados, é só baixar de novo da App Store. Eles não serão cobrados novamente. Denunciar
Postado 23 de outubro de 200916 anos comment_98087 Pessoal,Reinstalei do meu Macbook com Snow Leopard do zero. Eu achei que quando meus dados estivessem no iphone eu poderia voltá-los para o itunes novo. Problema que mandei sincronizar e o itunes remover os apps do iphone. Fez o contrário. Tem como eu voltar esses meus aplicativos comprados? Ou foi "pro saco"?? Agora eu tenho uma pancada de músicas no meu iphone e estou com medo de mandar fazer o sync e o itunes apagar tudo novamente. Nessa instalação eu troquei de HD e guardei SO antigo com todos os dados preservados. Não queria abrir novamente meu macbook para pegar os dados antigos no outro HD... posso fazer por USB? Obrigado, -Jrbs. olá Jrbs, como ja disseram aqui, se vc comprou os apps eh soh baixar novamente na applestore... agora tem outra solucao, vc pode plugar o outro hd (via usb com uma case), e buscar todos os arquivos q vc tinha no itunes na pasta antiga. no meu caso q to usando o windows 7 a pasta fica no c:\usuarios\MEU_NOME\minhas musicas. no mac faca uma busca, geralmente td sua informacao do itunes fica guardadinha na pasta. ai ou vc copia a pasta td (substitui a pasta) ou apenas resgata seus arquivos. espero q tenha ajudado. abraco Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.