Fernando Galvão Postado 22 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2009 Pessoal com não sou expert ainda no meu mac tenho algumas dúvidas: o Repouso do mac equivale ao sleep do windows? então como faço pra hibernar no mac? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavot Postado 22 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2009 ele hiberna se vc fecha a tampa do macbook, no repouso ele somente apaga a tela mas continua com tudo ativo, intenet etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel M Couto Postado 22 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2009 ele hiberna se vc fecha a tampa do macbook, no repouso ele somente apaga a tela mas continua com tudo ativo, intenet etc Errado. Sleep = Repouso / Dormir E nesse modo praticamente apenas a RAM fica ativa, para manter sua sessão em aberto com mínimo consumo de energia. Nenhum software e nem peças desnecessárias(como o Processador e HD) ficam ativas nesse período. Isso permite que o sistema volte rapidamente ao funcionamento. Esse é o estado que os Macs ficam piscando aquela luz branca na frente... --- Acontece que nos MacBooks ele já se prepara para hibernação a cada repouso que você faz, pois caso falte bateria ele entra em hibernação automaticamente.... deixando a máquina desligada por completo. Nos iMacs a hibernação está desativada por padrão, e para ativa-la pode-se usar comandos de Terminal. Alternativamente pode-se forçar a hibernação com um botão, através de um Widget para Dashboard chamado "Safe Sleep". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
keep Postado 23 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2009 Me corrijam se eu estiver errado. Repouso é qdo vc fica um tempo sem usar e ele diminui o brilho da tela e etc. Hibernar ele copia a RAM pro HD e praticamente desliga. É isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
korn.body Postado 23 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2009 Dá um Option + command + ejetar que ta td certo...rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel M Couto Postado 23 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2009 Repouso é qdo vc fica um tempo sem usar e ele diminui o brilho da tela e etc. O brilho baixo de tela é o estado Idle(Ocioso), é um procedimento padrão para economizar energia quando você não está fazendo nada na máquina(digitando no teclado, ou usando o mouse)... mas todos os programas continuam funcionando normalmente. Para o resto é só ler meu post, acima do seu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Borghetti Postado 18 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2010 O brilho baixo de tela é o estado Idle(Ocioso), é um procedimento padrão para economizar energia quando você não está fazendo nada na máquina(digitando no teclado, ou usando o mouse)... mas todos os programas continuam funcionando normalmente. Para o resto é só ler meu post, acima do seu. No caso, qual o mais seguro e confiável para transportar um MacBook Pro sem perder o que estava fazendo: 1) No modo sleep - ou seja - fechando a tampa do mesmo; 2) Utilizando um software - no caso o Midnight (http://www.apple.com/downloads/dashboard/status/midnight.html) que faz a hibernação do Mac; 3) Habilitando o modo de hibernação via terminal - o qual eu não sei como é :/ Vlw galera! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mbk-bkingdom Postado 18 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2010 nesse caso em repouso ja serve mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Schmidt Postado 18 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2010 legal eh o led que segue o ritimo da respiracao de um humano adulto rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.