Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Garantia Apple Brasil MacBook

Featured Replies

Postado

Bom pessoal, estou criando este tópico para manifestar meu caso... Tive alguns problemas (mecânicos) na dobradiça do monitor do meu MacBook Unibody 2,4Ghz... Na primeira vez levei na Macfix e fui maltratado, meu MB voltou pior do que estava... Depois de 1 mês levei ele na Servcomp, arrumaram o problema, mas voltou a dar, levei novamente na ServComp essa semana, e me ligaram falando que a Apple aprovou a troca inteira do monitor com todas peças relacionadas. Peguei meu MB hoje até que chegue as peças novas...

Tem muita gente que reclama da assistência no Brasil, e realmente tem algumas péssimas... Mas pelo menos, aparentemente a garantia funcionou comigo (mesmo não tendo nota fiscal, trazendo dos EUA), embora eu tenha preciso ir três vezes até lá e relatar meu problema.

Não desistam, sejam insistentes que uma hora eles trocam hehe...

Abraços...

• Respostas 5
  • Visualizações 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Que bom que você conseguiu resolver o seu problema. O problema é que muita gente acaba desistindo da garantia, pois quase sempre acaba dando muito trabalho. Mas é isso aí, se você precisa de assistência, e tem direito, vá atrás!

Postado

Felizmente para o pessoal do RS, a Soma - autorizada que se localiza em Porto Alegre - tem uma boa reputação.

Postado
Felizmente para o pessoal do RS, a Soma - autorizada que se localiza em Porto Alegre - tem uma boa reputação.

Aqui onde eu moro, a autorizada mais próxima está a muitos kms daqui!

Postado
Aqui onde eu moro, a autorizada mais próxima está a muitos kms daqui!

Onde eu moro também (+/- 310Km), mas pelo menos não é preciso enviar pra outro estado. Se a única autorizada daqui fosse incompetente ou pilantra, aí só restaria sentar e chorar.

• 2 meses depois...
Postado

Caso alguém precise de peças para equipamentos da Apple, consigo por um valor mais acessível.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.