Postado 22 de outubro de 200916 anos comment_97790 Bom pessoal, estou criando este tópico para manifestar meu caso... Tive alguns problemas (mecânicos) na dobradiça do monitor do meu MacBook Unibody 2,4Ghz... Na primeira vez levei na Macfix e fui maltratado, meu MB voltou pior do que estava... Depois de 1 mês levei ele na Servcomp, arrumaram o problema, mas voltou a dar, levei novamente na ServComp essa semana, e me ligaram falando que a Apple aprovou a troca inteira do monitor com todas peças relacionadas. Peguei meu MB hoje até que chegue as peças novas... Tem muita gente que reclama da assistência no Brasil, e realmente tem algumas péssimas... Mas pelo menos, aparentemente a garantia funcionou comigo (mesmo não tendo nota fiscal, trazendo dos EUA), embora eu tenha preciso ir três vezes até lá e relatar meu problema. Não desistam, sejam insistentes que uma hora eles trocam hehe... Abraços... Denunciar
Postado 22 de outubro de 200916 anos comment_97799 Que bom que você conseguiu resolver o seu problema. O problema é que muita gente acaba desistindo da garantia, pois quase sempre acaba dando muito trabalho. Mas é isso aí, se você precisa de assistência, e tem direito, vá atrás! Denunciar
Postado 22 de outubro de 200916 anos comment_97804 Felizmente para o pessoal do RS, a Soma - autorizada que se localiza em Porto Alegre - tem uma boa reputação. Denunciar
Postado 22 de outubro de 200916 anos comment_97879 Felizmente para o pessoal do RS, a Soma - autorizada que se localiza em Porto Alegre - tem uma boa reputação. Aqui onde eu moro, a autorizada mais próxima está a muitos kms daqui! Denunciar
Postado 22 de outubro de 200916 anos comment_97888 Aqui onde eu moro, a autorizada mais próxima está a muitos kms daqui! Onde eu moro também (+/- 310Km), mas pelo menos não é preciso enviar pra outro estado. Se a única autorizada daqui fosse incompetente ou pilantra, aí só restaria sentar e chorar. Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201016 anos comment_109693 Caso alguém precise de peças para equipamentos da Apple, consigo por um valor mais acessível. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.