Postado 23 de outubro de 200916 anos comment_98043 Ficou muito lindo esse mouse! Estou no aguardo para compra-lo =D Denunciar
Postado 23 de outubro de 200916 anos comment_98216 Alguém sabe dizer se o magic mouse tem o botão do meio, ou seja, se além do primeiro e do segundo clique, teria o clique do meio? Pergunto isso por usar programas gráficos e é muito comum usarmos o botão do meio para navegar sobre o projeto, para mover a imagem. Abraços. Denunciar
Postado 23 de outubro de 200916 anos comment_98220 Alguém sabe dizer se o magic mouse tem o botão do meio, ou seja, se além do primeiro e do segundo clique, teria o clique do meio? Pergunto isso por usar programas gráficos e é muito comum usarmos o botão do meio para navegar sobre o projeto, para mover a imagem.Abraços. como assim mover a imagem??... scroll??.. ou tipo puxar a imagem?... se for scroll ele faz sim... mas botao para pegar a imagem acho que nao tem se estiver configurado para fazer com o botao do meio.. Denunciar
Postado 23 de outubro de 200916 anos comment_98223 como assim mover a imagem??... scroll??.. ou tipo puxar a imagem?... se for scroll ele faz sim... mas botao para pegar a imagem acho que nao tem se estiver configurado para fazer com o botao do meio.. Não é scroll não, é como você fala "pegar a imagem" na maior parte dos aplicativos o botão do meio do mouse funciona como um atalho para a ferramenta pan, uma mãozinha que você pega a imagem. Utilizo muito o botão do meio por causa disso, é muito importante para mim, como eu gostei muito do magic mouse gostaria de saber se ele tem o botão do meio pois gostaria de comprar um. Abraços. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.