Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

AirPods Pro com ruídos e clicks

Featured Replies

Postado

Tenho um par de AirPods Pro que eu comprei no lançamento, uns 6 meses depois eles começaram a apresentar uma qualidade ruim de audio e sons de *clicks* nos modos de cancelamento de ruído e transparência. Eu fiz a troca em garantia, agora depois de 1 ano e meio mais ou menos aconteceu o mesmo problema. 

Fiz a troca novamente pelo recall, a dúvida agora é esse problema foi resolvido nos fones mais novos?

• 1 mês depois...
  • Respostas 1
  • Visualizações 699
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Em quais momentos isso acontece ? eu comprei um airpods pro recentemente, original na americanas e acontecem as seguintes coisas comigo:

Se tiver um ruido bem agudo, como alguém arrastando algo pontiagudo no chão, o lado direito simplesmente desconecta sei lá, e volta depois de uns 3segundos

Uma vez aconteceu de eu tirar os airpods da case, o lado esquerdo não quis funcionar nem a pau, tive que resetar eles e nunca mais aconteceu

As vezes quando a siri lê notificações, ela dá uma espécie de engasgada, é bem aleatório o acontecimento disso

durante as ligações dá uma especie de corte também, mas novamente é bem aleatório

O cancelamento de ruido não está abafando alguns tipos de sons como: cliques de mouse, barulhos de teclado e sons de agua corrente ( eu tenho uma fonte de agua para gatos que tem uma cachoeira, e o som da agua dela transpassa completamente no airpods em modo cancelamento)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.