Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro 2012 parou de Repousar quando fecha a tampa


Thyago Moraes

Posts Recomendados

Pessoal boa tarde!! Sou novo aqui no forum, como a maioria de vcs amante da Apple!!!!! Tenho 2 Macbooks Pro um 2012 e outro mais novo M1. Estou pensando em vender o pro 2012 entao quando chegou o novo eu resolvi da uma geral no antigo, turbinei com memorias ddr3 (16gb), coloquei um SSD 500gb e comprei uma bateria nova. Troquei tambem a pasta terminca em fim dei uma geral no bixo e esta voando!! Mesmo senddo 2012 ainda tem mais desempenho que muitos.
Mas, como nem tudo são flores, depois que abrir o computador pra da essa geral nele, eu notei que ao fechar a tampa ele nao dorme mais como antes. Problema de sistema eu descartei pois eu instalei um novo sistema em um novo HD, entao foi algo de hardware, que ou danifiquei ou ficou desconectado. Ja revirei a internet atrás desse sensor da tampa mas pra falar a verdade, eu nem sei onde e o sensor nem pra comprar. Alguem de voces sabe onde fica essa peça no Macbook? Aqui no forum eu achei um caso igual ao meu, o cara desmontou o Mac e quando montou tudo tambem ficou sem dormir ao fechar a tampa, mas ele tambem nao deu mais retorno e ate nos foruns em outros paises nao encontrei algo a respeito do meu modelo.

Vcs poderiam me ajudar? Queria saber onde fica esse sensor pra poder comprar outro pra colocar!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Você trocou memória, SSD, bateria... Tentou pelo menos fazer um reset de SMC e NVRAM? Se não fez, deveria ter feito assim que fez os upgrades, principalmente a substituição da bateria.

https://support.apple.com/pt-br/HT201295

https://support.apple.com/pt-br/HT204063

Veja se resolve e dá um feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      465.1k
×
×
  • Criar Novo...