Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como resolver?


Marcelo Augusto

Posts Recomendados

Bem, eu resolvi instalar pelo bootcamp o windows 7, peguei o boot camp, e pa, tirei 70gb para windows e talz, ai que o bootcamp trava na instalação, na verdade ela nem começou depiisde definir tudo, o mac fechou tudo que tava aberto, e teavou, me dechando com a tela do walppaper e a dock, e com o cd so windowa no drive, ficou parado nisso, n ia nem vinha, dai eu resolvi reniciar, depos de reniciado, ele booto o cd do seven no mac enquanto ligava o mabook, bem, eu fui em frente na instalacao, como um amigo me recomendou, eledissse que nao havia problema, ja que a hd ja tinha sido separada pelo bootcamp, ok , eu continuei, tal que na instalacao do seven, me deparo com a twla para escolher o hd, tinha a do mac e a do bootcamp,

mas nenhuma das duas podiam instalar o seven por nao estar em ntfs, dai eu formetei a do bootcamp pelo propio cd do windows, depois de tudo configurado e instalado, vejo que o pc esta automaticamente bootabdo apenas o seven, n pergunta seneu kru o snow leopaard, dai eu resolvi colocar o cd do sseven nocamnete e apenas formatar a particao do windows, deduzindo que o snow ia bootar, coloco o cd do seven , apenas formato, mas n permitoo instalar o seven, reniio. Oo mac, e pronto me ferrei, pq nao adiantou, e agira o pc fica bootando apenas o cd.... Mas o pior ainda esta por chegar, o cd do seven, que esta no leitor de cd atualmente parou de funcionar do nda, ele boota o cd e trava.... Agira n consigo tirar o cd do seven, nem instala-lo e o mac os x nao boota de jeito nenhum!! O que eu faço? Socorro! Digitei esse texto pelo iphone...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Ahj, por sorte, voltou a funcionar o cd do windows, eu formatei instalei o seven, ejetei o cd do seven, coloquei o do snow leopard, botei o cd, e formatei a particao para ser compativel com o mac os... depois escolhi para reniciar e bootar com o snow leopard que ja estava instalado anteriormente, agora tneho 2 hds --, mas pelo menos funfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...