Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ale-xandre

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Ale-xandre postou

  1. Poxa, valeu pelas dicas, galera! Eu comparei os preços, achei que em PT ia ser mais barato por ser euro e tal, mas no final da história da no mesmo. Eu sabia que tinha VAT, mas não sabia o processo todo! Uma coisa: eu vou ficar pouco mais de um mês por lá, vou pegar o Air no começo porque nem vou levar meu Mac antigo, então vou ficar um mês usando ele. Menos chances de dar problema, né? Eu digo, é meu computador pessoal... Outra: eu vou pro UK, 1 semana e aí vou pra Portugal e fico o resto do tempo por lá. Eu tenho que recuperar o VAT em Heathrow quando ir PT-UK ou em Portela for voltar PT-BR?
  2. Olá, galera! Pretendo trocar meu MacBook white de 2008 esse ano, em uma viagem ao exterior, graças aos preços da Apple BR. O produto em vista é um MacBook Air 13". Estou com algumas dúvidas, alguém que tenha comprado no exterior pode me aconselhar sobre elas? Sobre o teclado, o meu é aquele que sem cedilha, com o enter comprido na horizontal, com o botão abaixo do ESC sendo til + acento grave. Eu sei que posso configurar o teclado na Apple Store pra outra linguagem, mas qual seria exatamente esse modelo? O enter horizontal não me faz tanta diferença, mas gostaria de continuar sem cedilha e com a acentuação no mesmo lugar. Provavelmente irei comprar na Apple Store Covent Garden ou na do shopping Westfield, mas caso tenha algum contratempo, alguém sabe um lugar bom para Macs em Portugal? ACHO que é só isso. Obrigado desde já, pessoal.
  3. Galera, sabem se funciona a dock do iPad 2 para o iPad 1? Quero comprar um dock pro meu iPad 1, mas só tem vendendo a do 2.
  4. Eu tenho a Tríplice Coroa também e foi assim; Tinha só o MacBook, comprei o iPad e fiquei uns dias: "Putz, não devia, matei meu MacBook/pra que quero esse iPad?" Como o pessoal falou já, dois mundos diferentes, encontrei usos e lugares e horas perfeitas pra cada um. Aí agora comprei um iPhone 3GS. Mesmo feeling: "OMG, matei o iPad/pra que o iPhone" e coisa do tipo. Besteira! Encontrei uso pros 3, aliás, os 3 funcionam melhores juntos! Você divide tarefas e usos entre eles, cada um é melhor pra uma coisa e o jeito de usar também muda de um pro outro. Eu recomendo!
  5. O que eu não consigo nem f*****o é re-inscrever o cartão! Dá sempre aquele "Código de segurança inválido"! (E sim, tá tudo certo, todas as informações - inclusive o código).
  6. O que eu não consigo nem f*****o é re-inscrever o cartão! Dá sempre aquele "Código de segurança inválido"! (E sim, tá tudo certo, todas as informações - inclusive o código).
  7. Mesmíssima coisa, Gabriela ! Só que iPhone 3GS, também comprado no final de Fevereiro e cabo USB partindo no mesmo lugar, só que ao invés de ser na junta cabo-USB é na junta cabo-30-pin-connector! E, definitivamente, NÃO é por mau uso ! Edit: ah, e comentaram do MagSafe: MacBook white late 2008, MagSafe impecável aqui ainda! Cabo integro !
  8. Galera, eu não preciso do unlock, já que meu iPhone é nacional, TIM, não é? Então, se eu baixar o iOS4, já posso fazer o jailbreak?
  9. Alguém? To louco pra fazer a atualização ! hahahha
  10. Galera, uma dúvida: tenho iPhone 3Gs com iPhone OS 3.1.3, nacional, TIM, jailbreak com Spirit (que, dizem, ainda não funcionar no iOS 4). Quais os procedimentos que tenho que fazer, na ordem, pra poder baixar o iOS 4? Restaurar? Como restaura? E o jailbreak, tem outro que seja untethered? Desculpem as perguntas, é que é minha primeira atualização, comprei faz pouco tempo o iPhone! Obrigado, galera, to louco pra usar ele. *_* Edit: to usando Mac, com iTunes 9.2 já.
  11. Não, realmente, tem poucos jogos decentes do tipo. Hoje mesmo tava procurando mais algum! hahha Tem Metroid, Conduit, tem os dois CoD que são sensacionais, vai ter Sniper Elite (um dos melhores shooters sniper que já vi, tem pra computador também). Mas o problema nem é isso, quantidade, tipos, qualidades. E sim alguém ter coragem de questionar a jogabilidade do Wii (que precisa de refinamentos, claro, todo gadget, por mais perfeito, sempre vai precisar) e até mesmo o potencial como console. Público-alvo diferente, tudo bem, mas generalizar não dá! E, pro cara do tópico: eu tenho um Wii e já joguei XBOX, então PS3 não vou nem opinar. XBOX tem um gráfico soberbo, jogava direto na casa de um amigo e a gente se divertia muito, ligado na TV LCD então, nem se fala ! Mas ele é mais do mesmo. Na hora de comprar, eu, entre os dois, fiquei com o Wii pela inovação dos movimentos, grande potencial pra jogos em grupos e tudo o mais. Só pra ter uma idéia, eu comprei na época do Natal quando tava um clima tenso entre meus pais, quase obriguei-os a jogar juntos e fez milagres! :D hahahah
  12. Assino embaixo! É uma experiência totalmente diferente de videogame! Tem os clássicos, jogo muitos deles sentado e tal, mas tem alguns que você tem e simplesmente _vai querer_ levantar! Com o Wii Motion Plus então, meu Deus! Dá uma olhada no Red Steel 2 no YouTube, é sensacional! E, desculpa, mas quem falou que a jogabilidade não importa e, mais ainda, que a jogabilidade do Wii é ruim, não entende nada sobre nada e não deve ter a opinião levada seriamente em conta. Falar que a jogabilidade de um FPS, por exemplo, em consoles com controles comuns é melhor do que em um controle de movimento + pointer é, no mínimo, burrice. Mas estamos num país livre. Não gostar é uma coisa, não saber (reconhecer), é outra.
  13. Gente, uma dúvida por favor: eu to com a versão 3.1.2 no meu iPhone 3Gs. Fiz o jailbreak há alguns meses, mas tirei porque só era tethered. Ou seja, tinha que refazer caso acabasse a bateria e tal. Quer dizer que já tem untethered? Esse Spirit é untethered? E, como assim, desbloqueio? Quer dizer que se usá-lo, ele ira bloquear meu sinal da Tim? Obrigado !
  14. É, eu até escrevi, eu sei que tem como fazer isso com um iPhone, mas nem tenho um. :/ Até pretendo comprar, mas não agora, não dá pra comprar iPad e iPhone junto. hahhaha Mas obrigado, cara ! Mais algum jeito, alguém? :/
  15. Edit: ou algum celular baratinho (dúvido que existe barato) que dê pra fazer isso, por favor ! (não dava mais pra editar o post principal, sorry)!
  16. Pessoal, surgiu uma oportunidade de preço muito boa num iPad Wi-Fi 16GB! R$900, com um conhecido ! Ai fui procurar um jeito de também usar ele no modo 3G, e achei que roteadores 3G-WiFi fazem isso. O problema é que todos que achei (todos menos um, o MiFi, mas não tem no Brasil) usam energia ou da tomada, ou do computador. Queria saber se alguém conhece um roteador 3G->WiFi que tem bateria, seja portátil e tal. Ou se tem algum outro jeito de fazer essa "conversão" de uma rede 3G pra uma WiFi (sei que tem jeito via iPhone, mas não tenho um xD) ou qlr outro jeito de usar 3G no iPad sem 3G. Entendo que seria melhor comprar logo um iPad com 3G, mas é que o preço de R$900 é tentador! Obrigado desde já !
  17. Ah, valeu galera! Poxa, achei que era meio que um "seguro" mesmo, como o amigo ai em cima falou. Uma pena, though. Se for vender, melhor colocar no anúncio que tem +2 anos de Apple Care e tal. Obrigado pelas respostas !
  18. Simples assim, guys. Eu tenho um MacBook white 2008, comprei Apple Care no fim do ano passado, então tenho +2 anos ainda. Se eu comprar um novo MacBook/MacBook Pro, posso transferir meu Apple Care pra ele? Valeu !
  19. Tá complicado mesmo ! Notei isso desde que atualizei pro 10.6. Versão retail e sim, já atualizei pro 10.6.1, se alguém perguntar. To procurando há semanas em fóruns gringos e bastante gente notou isso !
  20. era só você ficar segurando option na hora do boot
  21. Nossa, meu tópico era na pura inocência ! HAHAH Mas até que tava saudável a discussão, curti e obrigado mesmo por terem se empenhado em tirar as dúvidas pessoal ! Deixa eu até explicar aqui: fiz um tópico de trocar meu MacBook White por outro, há uns dias, aquele era pra mim. Esse tópico é pra tirar as dúvidas do meu primo, pq ele viu que deu certo meu tópico de dúvidas e ele pediu pra que ajudasse ele. Enfim, ele tá aqui agradecendo todos e falando que ele optou pelo MBP, por diversos motivos falados ! Ele tem uma câmera dahora (ele faz design), achou importante a entrada de cartão e o fato de ser uma geração nova, como muitos disseram. Obrigado mais uma vez !
  22. Recebi proposta pelo mesmo preço. Um é um MacBook Aluminium 2.0GHz, 160HD, porém 4GB RAM. http://img53.imageshack.us/i/capturadetela20091010s1.png/ O outro já é o MacBook Pro Aluminium 2.23GHz, 160HD, porém 2GB RAM. http://img132.imageshack.us/i/capturadetela20091010s1.png/
×
×
  • Criar Novo...