Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo do SL ligar


bentojunior

Posts Recomendados

Instalei esta semana o SL sobre o Leopard, como atualização, a princípio não notei muito diferença no tempo que o sistema leva desde ligar até estar pronto para rodar, mais ou menos 50s. Possuo um macbook white 2.4 4gb, alguém leva menos tempo para ligar? Será que uma instalação limpa será necessária para deixar o sistema mais rápido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Na hora de desligar é relativo....

Se eu tiver somente 1 programa aberto, é claro que o shut down vai ser rápido. Mas se tiver o Mail, iTunes, safari, etc... ai demora mais.

Não podemos comprar essa velocidade.

Em tempo: Boot 31seg. (mac da assinatura)

Editado por Paulo Pulz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meus tempos com instalação limpa com uma mb990 sem modificações

inicialização: 26.12s (imagina com uma hd de 7200 com uma buffer de 32mb ou um SSD)

shutdown: 2s com nada aberto

shutdown: 4s com safari, iphoto, imove, msn, photoshop cs4

impressionante esse tempos pra desligar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

todo mundo fala da altíssima velocidade de startup/shutdown de macs em geral e do snow leopard em especial.

eu sou a única pessoa que não repara nessa velocidade? pra mim o boot dele leva tanto (ou mais) tempo que no windows, em pcs mais antigos até.

(meu macbook é o late 2008, 2.4mhz, 2gb ddr3, etc.)

(desculpem pelo bump no tópico, é que queria falar desse assunto e achei melhor que abrir um novo.)

Editado por rott3n
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo mundo fala da altíssima velocidade de startup/shutdown de macs em geral e do snow leopard em especial.

eu sou a única pessoa que não repara nessa velocidade? pra mim o boot dele leva tanto (ou mais) tempo que no windows, em pcs mais antigos até.

(meu macbook é o late 2008, 2.4mhz, 2gb ddr3, etc.)

(desculpem pelo bump no tópico, é que queria falar desse assunto e achei melhor que abrir um novo.)

Muitos aplicativos inicializando no startup? Qual o tempo que sua instalação tem?

Aqui leva uns 35~40s pra ligar e ficar operacional, isso contando o tempo dele subir por completo (conectar a airport e cliques responderem instantaneamente), não vale contar só até aparecer o "desktop" :P;):D

Pra desligar leva uns 10s, dependendo da quantidade de aplicativos abertos.

EDIT: MB990 Stock @ 10.6.2

Editado por NEO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos aplicativos inicializando no startup? Qual o tempo que sua instalação tem?

não, tá abrindo tipo last.fm e logmein no startup so´.

comprei o mac há 6 meses, então essa é a idade de instalação (e atualizei pro snow logo que chegou no brasil, há uns.. 2 meses?)

aqui tá levando entre 40 e 60 segundos... nada demais, só que todo mundo fala que o boot de mac é tão rápido... e eu tinha um tempo de boot menor no winxp do meu antigo note =(

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...