Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

OpenShot não abre no MacMini2014 com MacOS Monterey

Featured Replies

Postado

Olá! Eu baixei o OpenShot do site e após transferir para meus aplicativos e clicar para abrir ele simplesmente não faz nada, ocorre a animação no ícone do aplicativo, mas não abre e não aparece nenhuma mensagem ou notificação de quem tem algo errado.

Alguém já passou por isso ou pode me ajudar? Desde já agradeço.

• Respostas 3
  • Visualizações 742
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Testei aqui no meu e está funcionando perfeitamente, como você instalou o Monterey no seu Mac? Se foi via update direto vindo do Catalina ou Big Sur, recomendo reinstalar o Monterey mas por uma instal

Postado

Testei aqui no meu e está funcionando perfeitamente, como você instalou o Monterey no seu Mac? Se foi via update direto vindo do Catalina ou Big Sur, recomendo reinstalar o Monterey mas por uma instalação limpa ao invés de um upgrade vindo de outro sistema, muitas vezes é isso que causa problemas, pois a mudança é muito grande comparado uma atualização incremental (12.1-12.4), por exemplo.

Postado
  • Autor
Em 02/07/2022 at 09:15, webg3brasil disse:

Testei aqui no meu e está funcionando perfeitamente, como você instalou o Monterey no seu Mac? Se foi via update direto vindo do Catalina ou Big Sur, recomendo reinstalar o Monterey mas por uma instalação limpa ao invés de um upgrade vindo de outro sistema, muitas vezes é isso que causa problemas, pois a mudança é muito grande comparado uma atualização incremental (12.1-12.4), por exemplo.

Foi Update direto sim. Então pode ser isso... Se eu conseguir fazer uma reinstalação limpa volto pra falar se deu certo.

Postado
  • Autor

Infelizmente eu reinstalei o MacOs do zero e o problema continua. O mais estranho é que não aparece mensagem nenhuma quando não abre, nenhum erro etc.

Tentei abrir pelo terminal e no final apareceu essas mensagens (não sei se tem relação):

MemoryError

INFO app:             OpenShot's session ended            

INFO app:             Wed Jul  6 20:05:53 2022            

INFO app: ================================================

Sentry is attempting to send 1 pending error messages

Waiting up to 2 seconds

Press Ctrl-C to quit

Editado por Julio Cesar dos Santos
Informações adicionais importantes

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.