Postado 15 de outubro de 200916 anos comment_96429 Comprei a um ano um toshiba satellite e posso dizer com certeza que estou totalmente insatisfeito com a compra, em um ano: . O tempo da bateria foi reduzido de 3h pra 10min; . 6 rachaduras surgiram na case dele; . o Teclado tá um nojo!; . Já tive que reformatar 4 vezes( Ae Windows!!!!); E uma coisa que tem acontecido recentimente tá me dando raiva, ele fica muito, muito, mas muito quente mesmo!, da pra fritar um ovo aqui! Por conta disso ele desliga sozinho porque fica muito quente mesmo!!! Pra vocês terem ideia depois de um dia de uso ele tem que dormi ou em baixo do ar condicionado ou na geladeira. E como o título sujere eu vou comprar meu primeiro macbook e quero saber se ele esquenta muito. Denunciar
Postado 15 de outubro de 200916 anos comment_96437 Todo laptop esquenta. Depende o que vc quer dizer com a sua pergunta. Denunciar
Postado 15 de outubro de 200916 anos comment_96440 Olha... depende do que você fizer nele ele esquenta sim... mas ele não vai apagar.... e a temperatura é usável sim... Digamos que ele foi projetado para deixar esquentar até onde ele pode aguentar.... então ele não vai ficar mais quente do que devia, nem vai desligar nem reiniciar, pois as ventoinhas(uma só no de 13'') vão ligar e vão fazer o trabalho delas! Eu quando jogo algum jogo pesado o meu esquenta sim bastante... a região perto da tela nem dá para encostar... mas como aquela região não tem nada... e é do outro lado do teclado.... não tem problema ficar quente... o resto fica no máximo morno. Denunciar
Postado 15 de outubro de 200916 anos Autor comment_96458 Ele esquenta com tudo, pra ligar, pra ouvir música, qualquer coisa só dele tá ligado ele esquenta e se tiver carregando fica muito quente mesmo é quase impossivel tocar nele quando isso acontece! Ele sempre apaga quando carrego e isso ao mesmo tempo. Mas me conta mais sobre o macbook, ele esquenta pra tudo ou só pra jogar por exemplo? Se eu carregar e usar ele ao mesmo tempo esquenta? Denunciar
Postado 15 de outubro de 200916 anos comment_96461 Esquenta com tudo que vc faça, inclusive só de navegar na internet. Por isso eu disse que depende o que vc chama de esquentar. Processadores trabalham com temperaturas altas e precisam dissipar o calor e o espaço físico dos laptops é pequeno demais pra gerenciar calor com eficiência. Pelo que eu entendi do seu problema, eu acho que não vai te incomodar tanto, mas se prepara, pois não existe nenhum laptop que trabalhe fresquinho não... Melhor que esse seu laptop provavelmente será, mas não espere milagres. Se vc tá em dúvida, vá numa loja e veja por si só as máquinas que ficam expostas. Só assim pra realmente ter noção se isso é ou não aceitável pra vc. Denunciar
Postado 15 de outubro de 200916 anos Autor comment_96476 Se vc tá em dúvida, vá numa loja e veja por si só as máquinas que ficam expostas. Só assim pra realmente ter noção se isso é ou não aceitável pra vc. Vou comprar pela apple online store ^^, mas pelo que eu vi ele vai esquentar mas não vai ficar igual esse meu, vocês não tem noção de como é isso, ele derrete os cabos perto da vetuinha, queimou o sofá manchou a mesa aaaaaaaa!!! Uma droga total! Denunciar
Postado 15 de outubro de 200916 anos comment_96537 Vou comprar pela apple online store ^^, mas pelo que eu vi ele vai esquentar mas não vai ficar igual esse meu, vocês não tem noção de como é isso, ele derrete os cabos perto da vetuinha, queimou o sofá manchou a mesa aaaaaaaa!!! Uma droga total! Acho que sei o que você tá falando. Tinha um HP antigo, que esquentava a ponto do trackpad fritar (não dava nem pra encostar no trackpad). E um amigo meu tem um Positivo que frita (acho que dá pra fritar um ovo nele) pra fazer qualquer coisa.. é lerdo e precisa ser formatado cerca de uma vez por mês. Meu MBP também esquenta. Com jogos e coisas pesadas, ele esquenta bastante na parte de cima, e só incomoda se vc tiver usando ele no colo. Mas no uso normal, a bateria dura muito e não esquenta tanto assim. O jeito é tentar ir numa loja ou pegar um MBP de algum conhecido. Denunciar
Postado 15 de outubro de 200916 anos Autor comment_96539 Otimo obrigado por responderem minhas pergunta. A fim de economizar topico: Alguem sabe onde vende macbook por mais de 12x coisas dificeis aqui em casa Denunciar
Postado 15 de outubro de 200916 anos comment_96541 Otimo obrigado por responderem minhas pergunta. A fim de economizar topico: Alguem sabe onde vende macbook por mais de 12x coisas dificeis aqui em casa Eu sei que no Submarino tem em até 24x com cartão Submarino. Denunciar
Postado 15 de outubro de 200916 anos Autor comment_96563 Eu sei que no Submarino tem em até 24x com cartão Submarino. Tem certeza que funciona com macbooks? Quero mais dicas Denunciar
Postado 15 de outubro de 200916 anos comment_96567 Apple Store Online parcela em até 12x, e dá para alterar as configurações, só demora um tempo para chegar. Denunciar
Postado 16 de outubro de 200916 anos Autor comment_96593 Apple Store Online parcela em até 12x, e dá para alterar as configurações, só demora um tempo para chegar. Eu disse em mais de 12 vezes (sim a coisa tá feia aqui em casa) Denunciar
Postado 16 de outubro de 200916 anos comment_96601 Tem certeza que funciona com macbooks? Quero mais dicas Eu nunca comprei lá.. mas creio que funcione sim. Na página do MacBook Pro tem uma parte dizendo 15X de R$ 253,27 sem juros no Cartão Submarino ou 24X de R$ 211,13 com juros de 1.99% ao mês no Cartão Submarino http://www.submarino.com.br/produto/10/215...pple?menuId=688 Denunciar
Postado 16 de outubro de 200916 anos comment_96623 Eu disse em mais de 12 vezes (sim a coisa tá feia aqui em casa) Eu interpretei o > como ≥ rs Denunciar
Postado 16 de outubro de 200916 anos comment_96655 Vou comprar pela apple online store ^^, mas pelo que eu vi ele vai esquentar mas não vai ficar igual esse meu, vocês não tem noção de como é isso, ele derrete os cabos perto da vetuinha, queimou o sofá manchou a mesa aaaaaaaa!!! Uma droga total! Rapaaaaz!!! Tu não está digitando num ferro de passar roupa não? Denunciar
Postado 16 de outubro de 200916 anos comment_96671 O Toshiba sattelite tem um problema de projeto que a medida que vai usando entra pó no dissipador interno e aí a ventoinha não consegue resfriar a CPU. Em alguns casos o notebook chega a dar tela azul ou desligar repentinamente. Já os MacBooks não tem esse problema e os novos esquentam bem menos que os de 2 anos atras. Acredito que vc não achará lojas vendendo MacBooks em mais de 12x. Denunciar
Postado 16 de outubro de 200916 anos Autor comment_96810 O Toshiba sattelite tem um problema de projeto que a medida que vai usando entra pó no dissipador interno e aí a ventoinha não consegue resfriar a CPU. Em alguns casos o notebook chega a dar tela azul ou desligar repentinamente. Já os MacBooks não tem esse problema e os novos esquentam bem menos que os de 2 anos atras. Acredito que vc não achará lojas vendendo MacBooks em mais de 12x. Exatamente isso, desliga sozinho, é uma droga essa coisa! Já deu pra ver que não vai ter em mais de 12x então queria saber, será que com o novo vai abaixar o preço?(preço aqui no brasil) Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.