Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Capsule


Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eles ficam deprimidos e se suicidam. Não tem nada oficial documentado pela Apple, portanto não dá pra saber.

Se o termo usado é "morrem", fatalmente não está restrito ao HD morrer, pois a base continuaria funcionando.

A julgar como eles esquentam, pode ser que a parte eletrônica ou a fonte mesmo não aguentem o tranco. Curiosamente não rola com todos, portanto não dá pra dizer que é generalizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo se fizer conectando o HD direto no MBP ou você quer dizer se eu tentar fazer o backup via wireless??

Só via wireless, pois a Apple não recomenda o uso de um HD conectado na porta de um AirPort Extreme pra uso no Time Machine. E eu fiz isso durante um tempo e tive uns paus muito estranhos...

Com o HD direto no Mac é sempre a melhor e mais rápida opção, pra quem tá com medo do Time Capsule. Eu tenho um há mais de um ano e meio e até agora tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre usei um HD mini, Sansung de 320 para fazer meus backups, fica conectado direto em um usb do meu MB. de tempos em tempos (a cada 3 ou 4 meses) o time machine da um pau no hd, dizendo que nao é possivel gravar mais (mesmo com a opçao de apagar backups antigos ativada), o hd fica fechado, como um cd, e nao é possivel mais alterar nada, aí eu formato e começo de novo. até agora, nunca sofri nenhum dano por isso, apenas dor de cabeça de formatar, mas pode acontecer de perder alguma coisa importante um dia.

Mas no geral, funciona que é uma beleza, nao me arrependo da compra alternativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui informado que são os capacitores (03): eles estouram depois de um certo tempo, devido às altas temperaturas.

Faz sentido. Esquenta pra caramba. A Apple podia ter evitado muito desse calor se tivesse separado o powerbrick, como é nos AirPort Extreme.

É obvio que a solução não é tão elegante, mas metadinha desse calor seria melhor dissipada se fosse assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...