Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Não consigo resetar meus AirPods Pro

Featured Replies

Postado

Faço todo o processo que pede em vídeos e no site oficial apple mas não reseta, após a luz âmbar ele muda para a verde e não pisca a luz branca, e acaba não resetando o fone as configurações continuam as mesmas inclusive o nome .

gostaria de saber oq posso fazer nesse caso, pois o meu cancelamento de ruído não está funcionando e quando tento mudar o modo de cancelamento ele volta para o anterior e não funciona, o áudio espacial também não está pegando.

• Respostas 4
  • Visualizações 8.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Complexo! Infelizmente a falsificação está ficando cada vez melhor! Inclusive adicionando o aparelho no iCloud! Com o número de série ativado no iCloud e tudo! A única coisa que tenho visto que difer

• Uma dúvida essencial para começar a ajuda! Seu aparelho foi comprado em alguma loja oficial? Isso é para ter certeza que seja original! Está atualizado? Versão mais atual é a 4E71 Enviado do meu i

• A atualização é feita automaticamente quando este estiver pareado com o seu iPhone. Para mudar o nome é só tocar no "i" nas opções do Bluetooth que você vai acessar a área para fazer a alteração, incl

Postado
Faço todo o processo que pede em vídeos e no site oficial apple mas não reseta, após a luz âmbar ele muda para a verde e não pisca a luz branca, e acaba não resetando o fone as configurações continuam as mesmas inclusive o nome .
gostaria de saber oq posso fazer nesse caso, pois o meu cancelamento de ruído não está funcionando e quando tento mudar o modo de cancelamento ele volta para o anterior e não funciona, o áudio espacial também não está pegando.

Uma dúvida essencial para começar a ajuda! Seu aparelho foi comprado em alguma loja oficial? Isso é para ter certeza que seja original!

Está atualizado? Versão mais atual é a 4E71

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado
  • Autor
19 horas atrás, palhano disse:

Uma dúvida essencial para começar a ajuda! Seu aparelho foi comprado em alguma loja oficial? Isso é para ter certeza que seja original!

Está atualizado? Versão mais atual é a 4E71

Então não foi em uma loja oficial mas o carregamento por indução está pegando, também verifiquei o código no site da Apple. 
Não está atualizado a versão dele é a 3A283, como faço para atualizar? 

Postado
33 minutos atrás, Guilherme 1337 disse:

Então não foi em uma loja oficial mas o carregamento por indução está pegando, também verifiquei o código no site da Apple. 

A atualização é feita automaticamente quando este estiver pareado com o seu iPhone. Para mudar o nome é só tocar no "i" nas opções do Bluetooth que você vai acessar a área para fazer a alteração, inclusive outras informações sobre o device.

Postado

Complexo! Infelizmente a falsificação está ficando cada vez melhor! Inclusive adicionando o aparelho no iCloud! Com o número de série ativado no iCloud e tudo!

A única coisa que tenho visto que diferencia o falso do original é a atualização de sistema! Até pq as novas atualizações permitem a localização do AirPod usando a mesma tecnologia das AirTags, usando outros aparelhos apple perto para localizar!

Como o amigo informou, atualização é automática, mas exige o case carregado! Tente colocar o seu AirPods para carregar e quando chegar aos 100%, abra a tampa dele, deixe por uns 5 minutos conectado ao iPhone com a tampa aberta e com os fones dentro!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.