Postado 18 de março de 200818 anos comment_10170 Oi amigos, deu uma busca e não achei o que precisava. Como faço pra fazer um backup completo das músicas e videos do meu iPod??? É que vou dar pra minha mulher e ela usa PC, e queria modificar o iPod pra FAT32. Tem como fazer isso sem perder os dados??? acho que não, por isso o backup. Pra ela usar no PC. abs Denunciar
Postado 18 de março de 200818 anos comment_10269 Basta ativar o "Enable disk use" no iTunes nas configurações do iPod. Depois você precisa de alguns comandos ou algum aplicativo pra tornar a pasta "iPod Control" visível. Eu acho que ví algo relacionado a isto aqui no fórum. Denunciar
Postado 18 de março de 200818 anos comment_10273 Pra passar as músicas do iPod pro Mac eu uso o Senuti. É grátis e funciona bem. As músicas vêm com os nomes e tags certinhas. Procure no http://www.macupdate.com abs, Denunciar
Postado 19 de março de 200818 anos Autor comment_10314 Cometa, eu tenho o senut, mais fiz uma vez o backup de um ipod, e veio algumas músicas com defeito. Kase, qual é o comando ou o programa que mostra os arquivos ocultos?? lembre pra gente. abs Denunciar
Postado 19 de março de 200818 anos comment_10321 Para ver arquivos ocultos no Mac, instale um programa chamado OnyX. Ao adicionar a pasta de músicas no iTunes, as músicas ficarão como nome certo, corrigido. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.