Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Notion (Acentos duplicados)

Featured Replies

Postado

Pessoal, eu uso o Notion rotineiramente e desde que fiz a migração do Windows para o MacOS há cerce de 01 mês, estou com um problema muito irritante e que ocorre exclusivamente no Notion: acentos duplicados! Isso também ocorre se utilizar o Controle Universal e tentar digitar pelo Mac no Ipad.

Exemplo: Per’íodo

Alguém que já passou pelo mesmo problema sabe como resolver?

• 3 semanas depois...
  • Respostas 18
  • Visualizações 6.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Testei novamente no IPad e o erro persiste, infelizmente. Só funciona corretamente no MacOS utilizando o aplicativo do Notion instalado.

• Enviei e-mail para o Notion juntamente com vídeos mostrando o problema e o comparativo com outros aplicativos (os quais funcionam os acentos normalmente). Pediram para deixar o acesso liberado para el

• Foi corrigido no iPadOS 16.4, aparentemente. Está funcionando bem por aqui.

Postado

Estou experienciando o mesmo problema. Ainda sem solução.

Postado

Resolvido! No meu caso, estava usando a versão web, agora instalei o app do Notion (versão para chip M1) e o problema foi solucionado.

Postado
  • Autor
Em 30/05/2022 at 08:02, anduarte disse:

Resolvido! No meu caso, estava usando a versão web, agora instalei o app do Notion (versão para chip M1) e o problema foi solucionado.

Boa. Vou testar.

Postado
  • Autor

Em 30/05/2022 at 08:02, anduarte disse:

Testei e deu certo! Obrigado pela dica.

• 1 mês depois...
Postado

Olá pessoal. 
Estou com o mesmo problema, mas não no MacBook, mas no iPad com teclado externo.

• 5 semanas depois...
Postado
Em 05/07/2022 at 14:26, amchequim disse:

Olá pessoal. 
Estou com o mesmo problema, mas não no MacBook, mas no iPad com teclado externo.

Também estou com o mesmo problema! Já tentei reinstalar o app, mas sem melhora… Se alguém souber como ajudar pelo amor de deussss 

Postado

Esse problema existe no Notion para iPad há vários meses. Se não me engano, começou no update de 19/01/22. Antes disso, funcionava sem problema nenhum. Se alguém tiver uma solução, agradeceria...

Postado
  • Autor
Em 04/08/2022 at 11:30, LEAOGABRIELLA disse:

Também estou com o mesmo problema! Já tentei reinstalar o app, mas sem melhora… Se alguém souber como ajudar pelo amor de deussss 

Em 10/08/2022 at 15:58, andreialsc disse:

Esse problema existe no Notion para iPad há vários meses. Se não me engano, começou no update de 19/01/22. Antes disso, funcionava sem problema nenhum. Se alguém tiver uma solução, agradeceria...

Em 05/07/2022 at 14:26, amchequim disse:

Olá pessoal. 

Testei novamente no IPad e o erro persiste, infelizmente. Só funciona corretamente no MacOS utilizando o aplicativo do Notion instalado.

• 2 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo problema!!! Alguém conseguiu resolver!?? 

Postado
Em 27/10/2022 at 22:53, alllli disse:

Aqui, mesmo problema. Enviei e-mail para o time do Notion para tentar resolver.

Postado
  • Autor
Em 27/10/2022 at 22:53, alllli disse:

Continua o mesmo problema pelo App do Notion no IPad. No App do MacOS está funcionando normalmente.

• 1 mês depois...
Postado

Enviei e-mail para o Notion juntamente com vídeos mostrando o problema e o comparativo com outros aplicativos (os quais funcionam os acentos normalmente). Pediram para deixar o acesso liberado para eles entrarem no aplicativo remotamente, mas não obtive mais resposta e o problema persiste. 

• 4 semanas depois...
Postado
Em 11/12/2022 at 13:22, alllli disse:

Enviei e-mail para o Notion juntamente com vídeos mostrando o problema e o comparativo com outros aplicativos (os quais funcionam os acentos normalmente). Pediram para deixar o acesso liberado para eles entrarem no aplicativo remotamente, mas não obtive mais resposta e o problema persiste. 

Alguém conseguiu alguma solução? Por favor 

Postado

Mesmo problema aqui, esta achando que era algum problema no ipad. Pelo jeito é do app mesmo

• 1 mês depois...
Postado

Boa tarde.

Por aqui mesmo problema.. aguardando a boa vontade da empresa para soltar um update que corrija o problema.

Postado

Não apenas no Notion, mas em alguns campos específicos de vários aplicativos ... é um problema de integração com o teclado BR

No web app do manychat tenho o mesmo problema

• 1 mês depois...
Postado

Foi corrigido no iPadOS 16.4, aparentemente. Está funcionando bem por aqui.

Postado
27 minutos atrás, andreialsc disse:

Foi corrigido no iPadOS 16.4, aparentemente. Está funcionando bem por aqui.

Bom saber, obrigado🙏

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.