Postado 9 de outubro de 200916 anos comment_95436 Olá. Estou com algumas dúvidas. Estou usando o Tiger e comprei o Snow Leopard. Alguém tem alguma dica para eu instalar o snow mantendo todos os meus programas, arquivos e etc? Isso é normal? Existe alguma manha, problema, conflito? Posso atualizar o sistema tranquilo que tudo vai continuar funcionando? ps: pra instalar o SNOW LEOPARD eu tenho que instalar primeiro o LEOPARD? Desculpa se essa minha dúvida já existe e foi respondida. Se sim, por favor me indiquem um link. Obrigado Editado 9 de outubro de 200916 anos por fabioabu Denunciar
Postado 9 de outubro de 200916 anos comment_95489 Na verdade é mais uma questão legal e moral do que técnica. O Snow Leopard é vendido como uma atualização do Leopard e não do Tiger. Quando você for instalar o Snow Leopard em cima do Tiger vai aparecer uma mensagem dizendo que você não pode instalar pois você precisa do OSX 10.5(Leopard). Entretanto, todavia, porém... dá pra instalar sim. Você vai precisar formatar o HD e fazer um Clean Install. Aqui tem o vídeo de como proceder. Obs: Depois de instalar o Snow Leopard, você pode instalar o iPhoto,iMovie,etc pelo DVD do Tiger. Editado 9 de outubro de 200916 anos por noz_and Denunciar
Postado 9 de outubro de 200916 anos Autor comment_95546 Obrigado Noz. Outra dúvida, tem como exportar todas as configs do mail, por exemplo, preu só importar depois que instalar o 10.6? Ou perco todo o meu histórico de e-mail? Mesma coisa com a biblioteca do iTunes... Tá toda organizadinha, quase 70bg de música... Denunciar
Postado 10 de outubro de 200916 anos comment_95568 Obrigado Noz. Outra dúvida, tem como exportar todas as configs do mail, por exemplo, preu só importar depois que instalar o 10.6? Ou perco todo o meu histórico de e-mail? Mesma coisa com a biblioteca do iTunes... Tá toda organizadinha, quase 70bg de música... Se você fizer um Clean Install, não, claro. Vai deletar tudo. Bem, esse é o preço que se paga por não ter o Leopard. Tipo, meu email é do Yahoo. No site do Yahoo Mail eu configurei para nunca deletarem meus emails. Posso formatar quantas vezes quiser meu Mac que depois baixo todos os emails de novo. E pra configurar tá mais fácil que empurrar bêbado na ladeira. Agora é só colocar o seu email e senha que o Mail faz tudo. Nem precisa colocar mais o smtp e pop. Eu fiz tudo de novo. Minha biblioteca do iTunes tava organizada, (uma vez organizada,sempre organizada). Daí é só clicar em dois botões : Arquivo> Adicionar à Biblioteca. E esperar lógico. Nem dá trabalho. Denunciar
Postado 10 de outubro de 200916 anos comment_95585 A organização do itunes dá pra restaurar tranquilo. Eu sempre deixo as mp3 na pasta padrão de músicas, e quando preciso reinstalar o sistema, basta jogar todas a pasta iTunes e as de músicas de novo na pasta músicas e pronto. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.