Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MacBook Air M1 2020

Featured Replies

Postado

Pessoal, bom dia.

Ao abrir a tampa pela primeira vez no dia, ela fica meio grudada no corpo do Macbook de vocês? Parece que é a borracha da borda que gruda, ou faz um vácuo durante as horas fechadas, sei lá. Só queria saber se isso é normal, está me incomodando.

Aproveitando: quero configurar meu Macbook para ligar apenas ao acionar o botão de ligar (botão do Touch ID). Não quero que ele ligue ao abrir tampa, ou encostando em qualquer botão. Alguém me ajude nessa configuração, por favor?

Editado por Pedro Henrique de Melo

• Respostas 2
  • Visualizações 725
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
6 horas atrás, Pedro Henrique de Melo disse:

Pessoal, bom dia.

Ao abrir a tampa pela primeira vez no dia, ela fica meio grudada no corpo do Macbook de vocês? Parece que é a borracha da borda que gruda, ou faz um vácuo durante as horas fechadas, sei lá. Só queria saber se isso é normal, está me incomodando.

Aproveitando: quero configurar meu Macbook para ligar apenas ao acionar o botão de ligar (botão do Touch ID). Não quero que ele ligue ao abrir tampa, ou encostando em qualquer botão. Alguém me ajude nessa configuração, por favor?

Boa tarde Pedro, tudo bem?

Meu caro, vou ser bem sincero com vc, eu tomaria todo o cuidado com essa tela pq são inúmeros os relatos de tela de Macbook Air M1 quebrando sozinha. Nos EUA já rolou até ação jurídica coletiva quanto a isso.

Vc usa esse Mac como? Sempre se movendo com ele? Se usar no escritório, quando parar o uso apenas desligue ele e não feche. Deixe ele quieto no dock (ou mesa) sem ficar abrindo e fechando para evitar qualquer surpresa.

Eu deixei de comprar essa máquina justamente por conta desses relatos. E a má notícia é que a Apple está se recusando a fazer o reparo.

Postado
10 horas atrás, Pedro Henrique de Melo disse:

Não rola desabilitar o autoboot nos Apple Silicon, infelizmente.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.