Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plano do Apple Care+ vai automaticamente para o novo aparelho?


Posts Recomendados

Recentemente comprei um iphone e fiz o apple care+ nele, de uns dias pra cá fiquei matutando na cabeça a seguinte pergunta, se eu danificar o meu aparelho e tiver que acionar o apple care e precisar ser feita a troca do dispositivo, o plano é transferido para o dispositivo novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

3 horas atrás, MhM001 disse:

Recentemente comprei um iphone e fiz o apple care+ nele, de uns dias pra cá fiquei matutando na cabeça a seguinte pergunta, se eu danificar o meu aparelho e tiver que acionar o apple care e precisar ser feita a troca do dispositivo, o plano é transferido para o dispositivo novo?

Já tive casos em que ocorreu a transferência automaticamente, em outros apenas ligando no Apple Care e solicitando a migração. De toda forma o ideal é guardar o comprovante do registro do plano enviado para seu e-mail e os registros de substituição, se for o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Marcelo Melo disse:

Já tive casos em que ocorreu a transferência automaticamente, em outros apenas ligando no Apple Care e solicitando a migração. De toda forma o ideal é guardar o comprovante do registro do plano enviado para seu e-mail e os registros de substituição, se for o caso.

Ah entendi, já que você já teve a experiência de trocar o aparelho, como funciona o processo, eu levo meu celular por exemplo e se for caso de troca eles já me disponibilizam o celular na hora se tiver em estoque ou é mais demorado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, MhM001 disse:

Ah entendi, já que você já teve a experiência de trocar o aparelho, como funciona o processo, eu levo meu celular por exemplo e se for caso de troca eles já me disponibilizam o celular na hora se tiver em estoque ou é mais demorado?

Isso depende bastante. Normalmente com autorizadas o processo é sempre de aguardar uma nova unidade ou a substituição da peça. No caso das Apple Stores a chance de ter produto em estoque é maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...