Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook com Tela Branca


Lucah

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, estou com um problema no meu MacBook Pro 2010 ele depois de um tempo mais ou menos 01:00hr ele começa a esbranquiçar a tela toda e fica tudo branco na tela, e quando acontece isso até quando desliga e liga ele aparece com tela branca, já fiz o comando do SMC e do NVRAM mas não deu resultado ainda. Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Lucah disse:

Boa noite pessoal, estou com um problema no meu MacBook Pro 2010 ele depois de um tempo mais ou menos 01:00hr ele começa a esbranquiçar a tela toda e fica tudo branco na tela, e quando acontece isso até quando desliga e liga ele aparece com tela branca, já fiz o comando do SMC e do NVRAM mas não deu resultado ainda. Alguém poderia me ajudar?

bom, acho que as duas possibilidades mais prováveis são ou problema na tela em si ou na placa de vídeo.

testa conectar ele num monitor externo e ver se o problema aparece no monitor também. se sim é pau na placa de vídeo. senão pode ser só a tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você estiver ouvindo um áudio ou vendo um vídeo, quando a tela fica branca, o som continua tocando?! Se não reparou isso, tenta reproduzir esse cenário! Se o som permanecer, já fica quase certo de ser um problema na sua tela!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lucah disse:

Boa tarde, de conectar no monitor externo não tenho como testar porque não tenho o adaptador para hdmi, do som não cheguei a reparar se continua o som, vou testar para ver se continua. Desde já muito obrigado pela ajuda. Se for a tela ou a placa é muito caro o conserto?

tem que dar uma pesquisada. busca por placa lógica desse macbook pra ver quanto andam pedindo. eu acho que trocar a tela é mais viável e barato que a placa mãe. 

se for o chip de video dificilmente voce vai encontrar alguém que arrume. se encontrar vai ser caro e sem muita garantia.

só a tela é mais de boa trocar. tem que achar alguma em um preço que valha a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...