Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Leitor de Blue Ray, qual comprar?

Featured Replies

Postado

Galera, estou com uma dúvida aqui e gostaria de saber se alguém do fórum pode esclarecer.

Tenho aqui em casa uma Sony Bravia de 42'' Full HD e estou com vontade de comprar um player de Blue-Ray agora e num futuro próximo colocar um sistema legal de Home Theater.

Estou em dúvida entre dois players: PS3 Slim e o Sony BDP S-360. Eles tem uma diferença de preço pequena, portanto não é o que faz diferença.

Vendo as especificações de cada um vi que o suporte de áudio dos dois é equivalente com exceção que o PS3 transmite em Dolby True HD, mas não suporta o Dolby True HD (Bitstream) e da mesma forma com DTS-HD MA que ele não transmite em DTS-HD MA (bitstream).

A dúvida é essa: pensando em colocar um sistema de som bom no futuro, vou ter alguma diferença pelo fato de o PS3 não transmitir o áudio em Dolby True HD Bitstream e DTS-HD MA bitstream?

Agradeço desde já aos que puderem ajudar

• Respostas 5
  • Visualizações 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Eu compraria um PS3, além de leitor blu-ray é um ótimo console de games, não vejo razão para comprar os dois separadamente, só se for por algum aspecto mais técnico.

Postado

Também iria de PS3...

Tenho um e o console não deixa nada a desejar na parte de som...

A qualidade do BD é muito boa!!!

Postado
  • Autor

Ohuf, você tem ele ligado num Home Theater?

Postado

Cara, agora está ligado num MiniSystem que tem 500W RMS e dois Sub-Woofers...

Já liguei em um HT e via HDMI fica muito bom...

O HT é um Onkyo 7.1 com THX e tudo mais... e caixas da Polk Audio...

O som ficou muito bom...

Postado

Esqueci de mencionar que na hora que liguei a prioridade foi de jogar apenas e não de assistir a alguns shows que tenho... mas mesmo assim o som ficou bem limpo e definido...

Se não me engano a frequência de trabalho para som é de 10x a frequência de um DVD normal e a descompactação da imagem é de 5 a 6 vezes maior que o DVD...

Ou seja um DVD normal descompacta 5 a 6Mbps enquanto no BD do PS3 ficava variando de 30 a 33Mbps...

Já as frequências não me recordo exatamente... precisaria dar uma olhada em algum BD rodando se eu tiver um tempo hoje a noite dou uma olhada e posto novamente...

Abraços!!!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.