Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leitor de Blue Ray, qual comprar?


andre_lmp

Posts Recomendados

Galera, estou com uma dúvida aqui e gostaria de saber se alguém do fórum pode esclarecer.

Tenho aqui em casa uma Sony Bravia de 42'' Full HD e estou com vontade de comprar um player de Blue-Ray agora e num futuro próximo colocar um sistema legal de Home Theater.

Estou em dúvida entre dois players: PS3 Slim e o Sony BDP S-360. Eles tem uma diferença de preço pequena, portanto não é o que faz diferença.

Vendo as especificações de cada um vi que o suporte de áudio dos dois é equivalente com exceção que o PS3 transmite em Dolby True HD, mas não suporta o Dolby True HD (Bitstream) e da mesma forma com DTS-HD MA que ele não transmite em DTS-HD MA (bitstream).

A dúvida é essa: pensando em colocar um sistema de som bom no futuro, vou ter alguma diferença pelo fato de o PS3 não transmitir o áudio em Dolby True HD Bitstream e DTS-HD MA bitstream?

Agradeço desde já aos que puderem ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Esqueci de mencionar que na hora que liguei a prioridade foi de jogar apenas e não de assistir a alguns shows que tenho... mas mesmo assim o som ficou bem limpo e definido...

Se não me engano a frequência de trabalho para som é de 10x a frequência de um DVD normal e a descompactação da imagem é de 5 a 6 vezes maior que o DVD...

Ou seja um DVD normal descompacta 5 a 6Mbps enquanto no BD do PS3 ficava variando de 30 a 33Mbps...

Já as frequências não me recordo exatamente... precisaria dar uma olhada em algum BD rodando se eu tiver um tempo hoje a noite dou uma olhada e posto novamente...

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...