Postado 6 de outubro de 200916 anos comment_94858 Depois que instalei o SL minha 1022n se comporta de modo estranho, não imprimindo mais que uma folha, sendo que a segunda vem em branco. A impressora para de imprimir e pisca sem parar todas as luzes, como posso resolver esse problema? Já instalei todas as atualizações que HP recomendou para SL...abs Denunciar
Postado 6 de outubro de 200916 anos comment_94877 Isso parece mais problema na impressora e não no SL, o SL não iria fazer ela ficar piscando as luzes. Geralmente esse comportamento é erro interno da impressora. Denunciar
Postado 6 de outubro de 200916 anos comment_94883 Eu havia instalado a segunda atualização da HP e minha multifuncional scaneava normalmente documentos, instalei a última (3ª) e agora não faz mais !!! Procurei a segunda e não achei mais. Não sei o que fazer também !!! []'s Denunciar
Postado 6 de outubro de 200916 anos comment_94893 Lendo o outro relato parece ser as atualizações da HP mesmo que estão gerando o erro. Abram um chamado na HP no Suporte. Denunciar
Postado 6 de outubro de 200916 anos Autor comment_94919 Galera, acabei resolvendo o problema com o driver HP LaserJet 1022 Gutenprint v5.2.3, disponível no próprio snow, ocorre que o ícone da impressora vai mudar para um ícone do sistema, não mais aparecendo a impressora em miniatura...agora percebi um problema no scanner da 1310, alguém pode me ajudar? Denunciar
Postado 8 de outubro de 200916 anos comment_95335 Também estou tendo problemas com minha HP 1022. O SL só imprime as páginas ímpares. Depois tenho que imprimir uma por uma das pares. Após a primeira impressão as luzes da HP ficam piscando ordenadamente. Visto o que já postaram eu acredito que não é na impressora o problema mas sim no SL. Tentei voltar para um driver antigo mas não achei. Atualização de driver também não funciona. Vamos ver se aparece uma boa alma aí!!!!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.