Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mancha em fundo branco do macbook air m1

Featured Replies

Postado

Fala pessoal, percebi que nos fundos claros a tela apresenta algumas pequenas manchas mais claras da pra perceber melhor ainda com a angulação da tela. Alguém já teve problema parecido? https://imgbox.com/0u7CH2zb

• Respostas 2
  • Visualizações 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
18 horas atrás, Bruno rigon disse:

Fala pessoal, percebi que nos fundos claros a tela apresenta algumas pequenas manchas mais claras da pra perceber melhor ainda com a angulação da tela. Alguém já teve problema parecido? https://imgbox.com/0u7CH2zb

Bom dia!

No meu Pro M1 acontece também. Aqui são manchinhas na tela mesmo que só fica visível quando a tela liga e exibe alguma imagem muito clara. Engraçado que mesmo com a tela desligada e apontada na luz, não dá de ver. Eu passo um paninho de microfibra com um pouco mais de força e sai. Sempre dá em lugares diferentes, comprovando que é sujeira. Aqui, pelo que já percebi, é sujeira externa e por conta de umidade do frio.

Talvez o seu seja algo diferente, mas, o meu é externo, só dá pra ver com algo claro sendo exibido na tela, fica IGUAL a sua foto, e com um paninho sai.

Abraço!

Postado

Olá, Bruno.

Estou achando a sua história parecida com a da J... minha. Isso tem cara de pixel morto. Realmente fica visível quando a imagem do fundo é clara, geralmente em tela com fundo branco. Aconteceu com o meu MBA 2015, que veio dos EUA. Na época, ele ainda estava na garantia e solicitei assistência junto à Apple. Enviei o aparelho à autorizada, que fica em outro estado, (totalmente bancado pela Apple também) e eles substituíram a tela. Algum tempo depois, infelizmente, o problema voltou a aparecer, dessa vez em outra parte da tela, e como não estava mais na garantia, decidi não pagar para fazer o reparo, e assim convivo com esse problema desde então.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.