Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de HD Macbook White 2.4 GHz


Posts Recomendados

Olá, estou querendo trocar o meu hd de 160 GB por um de 500 GB.

Fiquei preocupado com o Hitachi que veio no meu note, pois li diversos fóruns relatando problemas com essa marca, principalmente em Macbooks.

As duas marcas que mais achei recomendações foi a Samsung e Western Digital.

Sei que a taxa de transferência desse Hitachi é de 150MB/s, SATA.

Alguém me recomenda alguma marca? Qual velocidade é melhor, mais segura e compatível com o meu Macbook 5.400 rpm ou 7.200 rpm? Não preciso de velocidade, preciso de um pouco mais de confiança/segurança quanto ao armazenamento dos meus dados.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Efraccaroli, eu gosto dos HD da Hitashi, são muito bons, eu ficaria com o pé atras de Samsung e Toshiba, eles vende bastante HD mas vira e mexe alguém fala que teve problema com eles.

Bem eu queria um da Hitashi mesmo mas é muito complicado achar essa marca no interior, então comprei um da Western Digital, de 5400 RPM, ele saio super em conta no mercado livre, R$299,00.

Um HD de 7200RPM faz muita diferença de velocidade e ainda por cima as marcas dizem que eles aquecem e consomem o mesmo tanto de energia de um HD de 5400RPM, isso é bom pra você que tem um portátil.

Mas a diferença de preço ainda é um pouco alta em torno de 200 reais mais ou menos tem que pesquisar.

Creio que é isso, eu aconselho Seagate, Western Digital e Maxtor (é Seagate comprou a Maxtor mesma fabricante), se a velocidade estiver boa pra você fica com o de 5400, se o valor a mais não for fazer falta vai de 7200 (Y).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei o Hitachi de 160GB durante uns bons meses e nunca apresentou anomalias. O mesmo para o Seagate Momentus 320GB, que agora está no case externo. Semana passada comprei um Samsung 500GB para substituir o de 160GB, apesar de ser pouco tempo pra dizer algo concreto, acho difícil que aconteça algo de ruim.

Resumo: vá de samsung mesmo. O modelo da assinatura custou R$232, 219 do HD e R$13 do frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...