gustavosaez Postado 24 de março de 2022 Denunciar Postado 24 de março de 2022 Compartilhando com vocês a minha satisfação com o iPhone 13 mini. O A15 Bionic faz milagres mesmo. Se você estava pensando em pegar um 13 Mini, mas estava em dúvida por conta da bateria (que é a menor quando comparado com o 13, 13Pro e 13ProMax), fique tranquilo. Já fiz diversos testes de durabilidade e o 13 Mini é incrível. (Leve em consideração que eu saltei de um iPhone X com a saúde da bateria em 68% para o 13 Mini). Abaixo compartilho alguns prints e você poderá ver que a bateria gastou 50% em 24h, isso mesmo, 24h depois e só gastou 50%. No momento da escrita desse tópico, ela está com 37%, totalizando já ~26h. Claro que, neste teste é importante salientar que o uso foi pequeno e durante todo o tempo, ele ficou conectado no Wi-Fi e com sinal no Chip SIM e no eSIM. A maior parte do tempo foi em standby, o que indica que num fds em que você viaja e pouco usaria o aparelho, ele pode durar mais de 1 dia sem carga. Em cenários em que o uso é um pouco mais pesado, no meu caso, com ligações, Clash Royale, Telegram, Camera, ele dura o dia inteiro, tirando da tomada entre 8h e 9h e notificando 20% por volta de 22h, 23h. Enfim, abaixo prints de hoje. Adicionando o print que faltava que não consegui adicionar no topico acima. GeekSauro 1 Citar
gustavosaez Postado 24 de março de 2022 Autor Denunciar Postado 24 de março de 2022 Acaba de atingir 20% (Lembrando que está fora da tomada desde ontem as 9h16 ~32h de bateria) Citar
fabiofsl Postado 24 de março de 2022 Denunciar Postado 24 de março de 2022 Bem eu tenho o 13 pro em stand-by dura bem, porém uso normal dura a mesma coisa que sempre tive desde os modelos do xs não é muito milagre, eu nem esquento afinal se temos uma Ferrari é pra beber combustível e usar kkk. Os iPhone já estão bons desde o xr um salto bem considerável. gustavosaez 1 Citar
Marcelo Melo Postado 24 de março de 2022 Denunciar Postado 24 de março de 2022 Excelente feedback para quem gosta do Mini! Citar
gustavosaez Postado 24 de março de 2022 Autor Denunciar Postado 24 de março de 2022 16 minutos atrás, fabiofsl disse: Bem eu tenho o 13 pro em stand-by dura bem, porém uso normal dura a mesma coisa que sempre tive desde os modelos do xs não é muito milagre, eu nem esquento afinal se temos uma Ferrari é pra beber combustível e usar kkk. Os iPhone já estão bons desde o xr um salto bem considerável. Ahh sim sim, eu tenho certeza que o 13 Pro e Pro Max duram mais, mas o ponto é que o Mini tem a menor bateria da categoria e quem as vezes quer ele, pensa em não pegar porque não dura o dia todo. Estou há algum tempo entre iMessage e Telegram e estou com 13% de bateria, quando chegar a 10% eu coloco pra carregar. Em uso frenético ele durar o dia todo é muito. Estamos falando de míseros ~2400mAh de bateria… falo que é milagre porque é coisa do A15. Se olhar o feedback do 12 Mini a galera matando a bateria… e sao só 200mAh a menos que o 13 Mini Só esqueci de por as tags no tópico hahaha Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.