Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Tiger > Leopard


Diogo Ciamp

Posts Recomendados

Semana que vem, vou formatar o macbook de um amigo meu, que ainda tem o tiger, e por o leopard (acho melhor poupar ele de algumas dores de cabeça que o SL vem dando as vezes).

Minha duvida é a seguinte: Posso pegar o meu dvd do Leopard e instalar no mac dele sem ter problemas de serial number, copia ilegal e coisas assim? Vi alguns membros comentando que nao teria esse problema, mas gostaria de confirmar antes.

E a outra duvida, é a seguinte: Gostaria de ter um CD do Tiger, caso de algum piti e eu precise reinstala-lo. Esse meu amigo é meio bagunçado e creio que ele nao vá encontrar o cd original. Será que essas versões encontradas em torrent hoje em dia do Tiger, sao equivalentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Se você pegar os DVD's que vem com os MacBooks não vai rolar.

Estes DVD's são feitos para rodar especificamente nesses modelos.

Você vai precisar do DVD do Leoprd mesmo, aquele que foi vendido nas lojas quando ele foi lançado.

Sobre o Tiger, ai sim, se você achar alguem com o mesmo modelo de MacBook que o do seu amigo pode usar numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo,

Meu iMac veio com o Tiger e até pouco tempo atrás eu usava ele. (Tinha o Leopard mas como não gostava eu voltei para o Tiger.)

Resolvi comprar o Snow Leopard e tá tudo redondo. Todos os problemas documentados aqui na comunidade não existe aqui no meu.

Recomendo instalar o SL pois ainda você ganha 6 GB no HD.

Editado por noz_and2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Legal! gostei de saber =)

esse meu amigo é daqueles caras que usa bem o básico do computador, mal sabe mecher, por isso nao quero arranjar encrenca pra ele. mas os programas que ele usa, sao os basicos mesmo, que funcionam no SL sem problemas ......exceto um, que eu vou ter que testar no meu mac antes. é um programinha bem simples de música, que toca uma musica qualquer, em velocidades diferentes, até 70% mais lenta do que a original, mas ajustando o audio, pra nao ficar com aquele som grave e destorcido. como ele é musico, usa muito isso, aí se nao funfar no SL, vou ter que achar um equivalente antes de formatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...