Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

noz_and2

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que noz_and2 postou

  1. Diogo, Meu iMac veio com o Tiger e até pouco tempo atrás eu usava ele. (Tinha o Leopard mas como não gostava eu voltei para o Tiger.) Resolvi comprar o Snow Leopard e tá tudo redondo. Todos os problemas documentados aqui na comunidade não existe aqui no meu. Recomendo instalar o SL pois ainda você ganha 6 GB no HD.
  2. Eu fiz no meu. Coloquei um Western Digital Green Caviar de 1 TB. O procedimento é relativamente simples. Parafusar,desparafusar,conectar,desconectar,etc. Se você tem o iMac branco: A parte mais difícil é destacar o adesivo de alumínio que fica colado na borda do LCD. Ele precisa ser descolado com MUITO cuidado pois rasga facilmente. Na hora de colocar o LCD de volta é necessário duas pessoas, cada um fica de um lado para segurar o adesivo pois o LCD força o adesivo para baixo. No iMac alumínio: Se faz necessário de uma ventosa para remover o vidro. Ferramenta: Conjunto de chave Torx imantada na ponta . Minha chave não era imantada e tive dificuldade de colocar os parafusos porque não tem como você segurá-lo com a mão. A maioria dos conjuntos de chave que vende por aí são da China e é muito difícil encontrar com ponta imantada. Eu me virei colocando pedacinhos de bala mastigáveis rsrs no buraco do parafuso. Chave Philips.
  3. Quem usa Trackball nunca mais vai querer usar mouse na vida. Aliás, vai querer destruir quando ver um na frente...kkk
  4. Garantido só a morte. Testei e funciona pefeitamente.
  5. noz_and2

    Snow Leopard - FAQ

    Queimei minha língua maldita. Tá rodando perfeito ! Tudo, bug zero.
  6. O certo seria formatar tudo e instalar tudo de novo pra deixar clean. Mas a opção nesse caso, seria você fazer tudo o que está fazendo e quando ele estiver no boot você segura o botão option. Daí vai aparecer as opções.
  7. Eu tenho o Parallels original e tudo aqui e acho tenso usar ele com programas mais pesados. Prefiro usar o BootCamp mesmo.
  8. Na nova atualização arrumaram o botão de maximizar que serve para alternar para o Minirreprodutor. E a Apple está atenta à nova ortografia da língua Portuguesa...Minirreprodutor......haha
×
×
  • Criar Novo...