Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch 7 Cellular dos EUA


Posts Recomendados

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olha pelo que eu pesquisei na internet, as fontes dizem que os Apple Watch dos estados unidos não suportam o sinal da rede 4g brasileiro. Alguém me corrija, mas os iphones e Apple Watch não deveria suportar o mesmo tipo de sinal e dessa forma funcionariam ambos no brasil, já que os iPhones desde que desbloqueados funcionam no BR. Alguém que tenha Apple Watch GPS+Cellular dos EUA sabe dizer se funciona no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, MhM001 disse:

Olha pelo que eu pesquisei na internet, as fontes dizem que os Apple Watch dos estados unidos não suportam o sinal da rede 4g brasileiro. Alguém me corrija, mas os iphones e Apple Watch não deveria suportar o mesmo tipo de sinal e dessa forma funcionariam ambos no brasil, já que os iPhones desde que desbloqueados funcionam no BR. Alguém que tenha Apple Watch GPS+Cellular dos EUA sabe dizer se funciona no Brasil?

 

16 horas atrás, Linger disse:

Bom dia pessoal,
Eu posso comprar o Apple Watch Cellular nos EUA e Ele vai funcionar no modo Cellular no Brasil?
se for comprar, tem algum modelo específico?
brigado

Não sei como é o Apple Watch, mas os celulares geralmente precisam ser os modelos homologados pela Anatel, que tem as bandas específicas daqui. Pelo menos antigamente era assim, não sei se hoje já padronizaram todas as bandas/frequências.

Dá uma buscada no Google sobre modelos do Apple Watch 7 homologados pela Anatel, e quando for comprar nos EUA procure por esses modelos específicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...