Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu setup suporta hackintosh?


Majo Tabitabi

Posts Recomendados

CPU: Intel core i3 10105F

GPU: GTX 750Ti

Placa mãe: gigabyte h410m h

Ram: 8gb ddr4 2400mhz

Eu gostaria de saber se há uma forma de fazer um hackintosh nesse setup, eu vi que o problema seria a placa de vídeo, porém tem os web drivers que pode ajudar, e eu também estou tentando instalar a versão High sierra.

Eu já tentei instalar antes mas fica preso em uma tela e não prossegue com a instalação.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

É compatível sim, até o High Sierra como você bem já sabe. Dê uma olhada no fórum Olarila, lá você vai encontrar os guias e arquivos específicos pro seu hardware. Já adianto que ao pedir ajuda lá você terá que ser mais específico em relação ao que aparece nessa tela de verbose que mencionou.

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, então, eu consegui fazer o hackintosh e funcionou perfeitamente, internet, GPU e tudo, porém uma coisa... O som não está funcionando

Eu já dei uma boa pesquisada sobre isso e afins, já tentei de tudo, mas acho que é o sistema que não reconhece minha caixa de som externa.

No site do fabricante diz que minha placa mãe usa o codec ALC 887, porém usando o Aida64, diz que na verdade é o 897, bem estranho.

Já tentei o Apple ALC, colocando todos os ids lá no config plist, e até o VoodoHD também não funciona.

Em 10/03/2022 at 21:24, BetoGaleazzo disse:

É compatível sim, até o High Sierra como você bem já sabe. Dê uma olhada no fórum Olarila, lá você vai encontrar os guias e arquivos específicos pro seu hardware. Já adianto que ao pedir ajuda lá você terá que ser mais específico em relação ao que aparece nessa tela de verbose que mencionou.

Abrs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.7k
    • Total de Posts
      464.2k
×
×
  • Criar Novo...