Postado 1 de outubro de 200916 anos comment_94199 Bom dia gente! Seguinte, tenho um Macbook White, Early 2008. Minha bateria enquanto usava o Leopard sempre me dava de 3 à 4 horas de uso, com health 99% e 185 ciclos. Ontem fui utilizar meu macbook na bateria, onde a mesma só deu 40 min de carga. Quando voltei para a energia, percebi que o SL me reportava uma mensagem de Service Battery, pedindo que eu levasse a uma autorizada. O mais engraçado é que tenho certeza que a bateria está perfeita. Procurei no fórum de discussões da Apple e encontrei esse thread: http://discussions.apple.com/thread.jspa?t...70&tstart=0 Alguns usuários informam que voltaram ao Leopard e a bateria voltou a funcionar normalmente. Alguém já teve o mesmo problema com o SL? Denunciar
Postado 1 de outubro de 200916 anos comment_94218 Pelo menos no meu está tudo normal, não tive até agora nenhum bug, nenhum problema que muitos relataram aqui. Você já tentou instalar a atualização do SL para ver se funciona a bateria normalmente. Denunciar
Postado 1 de outubro de 200916 anos Autor comment_94247 Sim, já estou no 10.6.1. Ainda não vi nenhum usuário brasileiro relatando esse problema. Denunciar
Postado 8 de outubro de 200916 anos comment_95278 Estou com o mesmo problema.. Agora so dura 1:50 com o SL. Ja com o Leopard durava 4 horas tranquilo Tenho 94 ciclos e a bateria esta perfeita Nao aparece nenhuma mensagem pra troca na assistencia.. O que fazer? Voltar pro leopard? Denunciar
Postado 8 de outubro de 200916 anos comment_95350 Aqui testei o Snow Leopard e percebi que a bateria do MBP 13" realmente durava menos. Denunciar
Postado 12 de outubro de 200916 anos comment_95815 no meu macbook tambem está acontecendo isso Denunciar
Postado 12 de outubro de 200916 anos comment_95920 Não cheguei a testar a autonomia do meu MB990 com o Leopard pois fiz um Clean Install logo no primeiro dia e a bateria ainda estava praticamente cheia, mas com o SL tá durando super bem na minha opinião (ontem deu cerca de 7h50 de uptime com cerca de 1h30 de hibernação neste meio tempo). []'s Denunciar
Postado 13 de outubro de 200916 anos comment_96084 Agora a a minha voltou ao normal. ta durando 3 horas depois de eu esgotar toda a bateria e deixar 5 horas sem carregar. depois deixei ele carregar completamente Denunciar
Postado 15 de outubro de 200916 anos comment_96453 Pessoal, alguém saberia me dizer qual a duração média da bateria (uso normal, navegação internet wi-fi + trabalho de edição de textos por exemplo.) Denunciar
Postado 16 de outubro de 200916 anos comment_96657 A minha tb comecou a dar este problema ontem, apos deixar ela descarregar toda e carrega-la novamente.. Aparece o BATTERY SERVICE e no status dela no System Profile esta como CHECK BATTERY.. Detalhe, minha bateria estava com apenas 59 ciclos! (MacBook Pro 2.4 aluminio) Liguei para a Apple e eles aparentemente nao sabem nada ainda sobre este BATTERY SERVICE, pois simplesmente me indicaram a instalacao de um update que eu ja tinha.. (Estou usando o Snow Leopard).. como nao tenho o Apple Care, e o note tem mais de 1 ano, nao quiseram nem saber... Minha bateria esta muito estranha desde que apareceu este aviso.. Ontem, carreguei ele todo e tinha 3 horas e 15 minutos de bateria. Fiquei navegando na net com Wifi (BT off) por 2 horas e o desliguei.. Ou seja, tinha que ter mais 1 hora de bateria em media... Hoje de manha fui ligar, e ele ja deu que estava entrando na reserva, com apenas 9 minutos.. Coloquei o carregador por uns 2 min e retirei, e a carga de 1 hora voltou... Nao estou entendendo mais nada. Denunciar
Postado 16 de outubro de 200916 anos comment_96659 De tanto falarem hoje vou testar a bateria... Aparentemente está durando menos mesmo. Acabei de desconectar e fala 2:50h. Denunciar
Postado 18 de outubro de 200916 anos comment_97011 Tive o mesmo problema de bateria quando instalei o snow, percebi que a ventuinha estava sempre liga em full, com isso a bateria acabava rapidinho. E por incrivel que pareça, foi o maledito "Messenger 8.0 da microbosta", removi e resolvi o problema! Abraços Denunciar
Postado 19 de outubro de 200916 anos comment_97143 Tá, mas ninguém respondeu... Quanto tempo dura a bateria em média ? 2 horas, 3 horas, 4 horas, 5 horas? Dura as 7 mesmo ? Denunciar
Postado 19 de outubro de 200916 anos comment_97144 Colocando a configuração para a placa mais simples durou 4:30h Denunciar
Postado 24 de outubro de 200916 anos comment_98336 Pessoal, estou decepcionado com a performance da minha bateria, acabei de adquirir meu macbook pro, veio com snow leopard. Nas 3 primeiras cargas o tempo de bateria superava as 7hs, porém agora está chegando no max a 5h, e usando o coconut vi que a vida util da bateria está em 94% e com 13 ciclos. O mais surpreendente é que um amigo no trampo tem um igualzinho, mesma configuração e ele ficou quase 8h usando-o, sem repouso. Denunciar
Postado 24 de outubro de 200916 anos comment_98343 Qua seu mac e o outro? Pois tem muitas coisas que influenciam. Denunciar
Postado 24 de outubro de 200916 anos comment_98345 Ambos são Macbook pro 2.26, 2GB, 160G MAC OS X 10.6.1 SL. Olha que interessante, fiz a redefinição do SMC, atraves do tutorial em http://support.apple.com/kb/HT1411?viewlocale=pt_BR por uns 3 minutos a bateria apresentou 70% e 4:41 de carga, depois voltou para as 2:37, muito estranho Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.