Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Rosetta...o que é?

Featured Replies

Postado

Desculpe a pergunta 'tola', mas o que é Rosetta?

Estava instalando o software da HP e me foi pedido para instalar esse aplicativo.

Abraços,

Gustavo

  • Respostas 22
  • Visualizações 5.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Rosetta permite rodar aplicativos/jogos PowerPC em Intel.

Postado

Isso ae...

Postado

o driver da HP pediu isso? medo...

Postado
  • Autor
o driver da HP pediu isso? medo...

Por que?

De qualquer forma, disse 'não'.

B)

Abraços,

Gustavo

Postado

Não deve ser o driver propriamente dito, mas sim algum utilitário ou o próprio instalador.

Mas recomendo buscar o driver para Intel, em vez de ter que instalar o Rosetta...

  • 1 mês depois...
Postado

SAiu recentemente uma atualização de drivers de impressoras, talvez isto resolva seu problema!!

Postado

esse tópico veio a calhar, to tentando desinstalar o rosetta, alguém sabe como?

acontece q fiz a besteira de instalar uma versão do office aqui e pediu o rosetta, me arrependi amargamente, pois depois disso ta aparentando estar um pouco mais lerdo que como estava logo antes da instalação, então se tiver como, gostaria de desinstalar....

outra coisa, por acaso mac tem aquelas paradas de restauração pra um ponto anterior?

se tiver resolveria meus problemas, seria só voltar pra como tava antes da instalação....

Postado

só acrescentando, já deletei o office.... parece q voltou ao normal, mas queria do msm jeito tirar o rosetta, não sei se tem alguma relação, mas exatamente depois q instalou o rosetta meu expose no modo de ver a mesa parou de funcionar no meu mouse...

tipo, ta assim, funciona pelo teclado, funciona se colocar pra passar o mouse pelo canto da tela, e o mouse funciona com qualquer outro comando que eu programo, só não quer funcionar mais pra mostrar a mesa.... não sei se tem relação, mas foi exatamente após a instalação do rosetta

Postado

O Rosetta não tem nada a ver com esse pau ai...

Mas para desinstalar basta usar o DVD do MacOS. Lá tem as instalações opcionais. Desmarca o Rosetta e pronto!

Postado

valew!

mas... bem, se alguem já teve esse problema e conseguiu resolver, estou todo a ouvidos

Postado

olha, que relação que tinha com o rosetta não sei, mas que voltou a funcionar meu expose depois que fiz o que vc falou voltou, então obrigado de qualquer jeito!

Postado

Rosetá é c* de burro ou coice de mula...

Limão com sal, as vezes servido com gelo, pra tomar junto com cerveja! ;)

Zueira ai brow! :)

Postado
olha, que relação que tinha com o rosetta não sei, mas que voltou a funcionar meu expose depois que fiz o que vc falou voltou, então obrigado de qualquer jeito!

Faz um teste....

Instala ele novamente (Rosetta) e veja se o pau continua.

Por que aqui eu tenho instalado e uso o Exposé normalmente

Postado

Esse Rosetta é ruim mesmo???

ou só zueiro do povo???

Postado

Aqui tenho que usar o Rosetta por causa do Office, mas não notei tanta diferença de performance após a instalação dele, o Snow continua bem rápido

  • 1 mês depois...
Postado

Meu irmão ganhou um MacBook e eu comprei pra ele

o Office 2008, mas quando vou instalar pede para instalar

o Rosetta.

Como faço para baixar esse software ?

E afinal, devo ou não instalá-lo ?

Obrigada.

E um Feliz Natal para todos !!!!

Postado
Meu irmão ganhou um MacBook e eu comprei pra ele

o Office 2008, mas quando vou instalar pede para instalar

o Rosetta.

Como faço para baixar esse software ?

E afinal, devo ou não instalá-lo ?

Obrigada.

E um Feliz Natal para todos !!!!

Pode ser instalado pelo CD de instalação do sistema operacional ou pela Atualização de Software.

Postado

Não estou com a mínima vontade de instalar essa tal de Rosetta no meu brand new MBP, mas isso implica em escolhas. Como o SL e bem recente, alguns programas free simplesmente estao tropeçando. Até agora não consegui instalar nenhum app p2p.

Sem a Rosetta, é meter a mão no bolso e optar pelos app. Pro, ou então esperar a boa vontade dos desenvolvedores open source para as devidas atualizações.

Postado
Não estou com a mínima vontade de instalar essa tal de Rosetta no meu brand new MBP, mas isso implica em escolhas. Como o SL e bem recente, alguns programas free simplesmente estao tropeçando. Até agora não consegui instalar nenhum app p2p.

Sem a Rosetta, é meter a mão no bolso e optar pelos app. Pro, ou então esperar a boa vontade dos desenvolvedores open source para as devidas atualizações.

Já tentou instalar o LimeWire? Aqui funciona super bem.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.