Postado 26 de setembro de 200916 anos comment_93555 Desculpe a pergunta 'tola', mas o que é Rosetta? Estava instalando o software da HP e me foi pedido para instalar esse aplicativo. Abraços, Gustavo Denunciar
Postado 26 de setembro de 200916 anos comment_93558 Rosetta permite rodar aplicativos/jogos PowerPC em Intel. Denunciar
Postado 27 de setembro de 200916 anos Autor comment_93663 o driver da HP pediu isso? medo... Por que? De qualquer forma, disse 'não'. Abraços, Gustavo Denunciar
Postado 27 de setembro de 200916 anos comment_93668 Não deve ser o driver propriamente dito, mas sim algum utilitário ou o próprio instalador. Mas recomendo buscar o driver para Intel, em vez de ter que instalar o Rosetta... Denunciar
Postado 13 de novembro de 200916 anos comment_101385 SAiu recentemente uma atualização de drivers de impressoras, talvez isto resolva seu problema!! Denunciar
Postado 13 de novembro de 200916 anos comment_101396 esse tópico veio a calhar, to tentando desinstalar o rosetta, alguém sabe como? acontece q fiz a besteira de instalar uma versão do office aqui e pediu o rosetta, me arrependi amargamente, pois depois disso ta aparentando estar um pouco mais lerdo que como estava logo antes da instalação, então se tiver como, gostaria de desinstalar.... outra coisa, por acaso mac tem aquelas paradas de restauração pra um ponto anterior? se tiver resolveria meus problemas, seria só voltar pra como tava antes da instalação.... Denunciar
Postado 13 de novembro de 200916 anos comment_101397 só acrescentando, já deletei o office.... parece q voltou ao normal, mas queria do msm jeito tirar o rosetta, não sei se tem alguma relação, mas exatamente depois q instalou o rosetta meu expose no modo de ver a mesa parou de funcionar no meu mouse... tipo, ta assim, funciona pelo teclado, funciona se colocar pra passar o mouse pelo canto da tela, e o mouse funciona com qualquer outro comando que eu programo, só não quer funcionar mais pra mostrar a mesa.... não sei se tem relação, mas foi exatamente após a instalação do rosetta Denunciar
Postado 13 de novembro de 200916 anos comment_101400 O Rosetta não tem nada a ver com esse pau ai... Mas para desinstalar basta usar o DVD do MacOS. Lá tem as instalações opcionais. Desmarca o Rosetta e pronto! Denunciar
Postado 13 de novembro de 200916 anos comment_101401 valew! mas... bem, se alguem já teve esse problema e conseguiu resolver, estou todo a ouvidos Denunciar
Postado 13 de novembro de 200916 anos comment_101406 olha, que relação que tinha com o rosetta não sei, mas que voltou a funcionar meu expose depois que fiz o que vc falou voltou, então obrigado de qualquer jeito! Denunciar
Postado 13 de novembro de 200916 anos comment_101408 Rosetá é c* de burro ou coice de mula... Limão com sal, as vezes servido com gelo, pra tomar junto com cerveja! Zueira ai brow! Denunciar
Postado 13 de novembro de 200916 anos comment_101415 olha, que relação que tinha com o rosetta não sei, mas que voltou a funcionar meu expose depois que fiz o que vc falou voltou, então obrigado de qualquer jeito! Faz um teste.... Instala ele novamente (Rosetta) e veja se o pau continua. Por que aqui eu tenho instalado e uso o Exposé normalmente Denunciar
Postado 13 de novembro de 200916 anos comment_101418 Esse Rosetta é ruim mesmo??? ou só zueiro do povo??? Denunciar
Postado 13 de novembro de 200916 anos comment_101421 Aqui tenho que usar o Rosetta por causa do Office, mas não notei tanta diferença de performance após a instalação dele, o Snow continua bem rápido Denunciar
Postado 24 de dezembro de 200916 anos comment_108330 Meu irmão ganhou um MacBook e eu comprei pra ele o Office 2008, mas quando vou instalar pede para instalar o Rosetta. Como faço para baixar esse software ? E afinal, devo ou não instalá-lo ? Obrigada. E um Feliz Natal para todos !!!! Denunciar
Postado 1 de janeiro de 201016 anos comment_109431 Meu irmão ganhou um MacBook e eu comprei pra ele o Office 2008, mas quando vou instalar pede para instalar o Rosetta. Como faço para baixar esse software ? E afinal, devo ou não instalá-lo ? Obrigada. E um Feliz Natal para todos !!!! Pode ser instalado pelo CD de instalação do sistema operacional ou pela Atualização de Software. Denunciar
Postado 2 de janeiro de 201016 anos comment_109586 Não estou com a mínima vontade de instalar essa tal de Rosetta no meu brand new MBP, mas isso implica em escolhas. Como o SL e bem recente, alguns programas free simplesmente estao tropeçando. Até agora não consegui instalar nenhum app p2p. Sem a Rosetta, é meter a mão no bolso e optar pelos app. Pro, ou então esperar a boa vontade dos desenvolvedores open source para as devidas atualizações. Denunciar
Postado 2 de janeiro de 201016 anos comment_109592 Não estou com a mínima vontade de instalar essa tal de Rosetta no meu brand new MBP, mas isso implica em escolhas. Como o SL e bem recente, alguns programas free simplesmente estao tropeçando. Até agora não consegui instalar nenhum app p2p. Sem a Rosetta, é meter a mão no bolso e optar pelos app. Pro, ou então esperar a boa vontade dos desenvolvedores open source para as devidas atualizações. Já tentou instalar o LimeWire? Aqui funciona super bem. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.