Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacOS lento


Mael Mello

Posts Recomendados

Olá, eu tenho um MacBook de 2009 com o Snow leopard 10.6 instalado nele, ele tem a opção de atualizar, mas está muito lento, o download começa e para e aí trava tudo e tem que desligar o Mac, ele também trava em outras aplicações mesmo com um SSD. Gostaria de saber se dá pra eu fazer um CD com o El Capitan ou se dá pra eu baixar a atualização combinada em um pendrive e colocar no Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

oi Mael.

Primeiro, qual modelo exato do seu macbook? Entra com o numero de série ou modelo dele aqui: https://everymac.com/ultimate-mac-lookup/

Dependendo do modelo, teu macbook pode rodar nativamente até o High Sierra (que é muito melhor que o El Capitan).

O El Capitan não tem total integração com o icloud e já tá começando a dar problema com alguns sites na internet. O High Sierra ainda funciona tudo perfeitamente.

Segundo, não é normal o Snow Leopard travar nessa máquina. Ainda mais que já está com SSD. O Snow deveria voar nesse macbook. Talvez voce tenha uma instalação já muito antiga, com alguns problemas, ou voce pode ter algum problema de hardware. Memória talvez.

Mas enfim, se voce não conseguir baixar o instalador do mac os da appstore, pode baixar o mac os que quiser desse site: https://macinstallers.tech/#downloads

Terceiro, cria um pendrive de boot. Pesquisa no youtube como criar o pendrive pra versao específica do mac os que voce baixar, porque podem ter pequenas diferenças. Mas basicamente é restaurar a imagem que voce baixou para um pendrive.

Depois é só instalar. Formata o disco (faça backup antes) pra ter certeza de ficar com uma instalação limpa e zerada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...