Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone ligação cancelada

Featured Replies

Postado

Meu iPhone do nada parou de fazer ligações. Toda vez que ligo, dá 3 bips curtos e não completa a ligação. Quando vou ver nas informações, está registrado "ligação cancelada". Já reiniciei, tirei o chip, reiniciei sem chip, coloquei o chip de novo, solicitei atualização do chip na operadora (Claro) e nada. Meu outro iPhone, com chip da mesma operadora, está sem problemas ligando normalmente. Alguém já passou por isso ou teria alguma sugestão para resolver o problema? Seria alguma configuração ou problemas na minha linha? Desde já agradeço a quem puder me ajudar.

• Respostas 6
  • Visualizações 14.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Primeiramente iria em ajustes - geral - sobre - bloqueio de operadora, veja senão tem alguma restrição aí. mesmo que você seja o único dono já vi relatos de bloquearem o imei do nada, se comprou

• @melro, o iPhone da minha esposa, estava com o mesmo problema após a portabilidade para a Claro. (iPhone11) O que resolveu foi: Redefinir todos os ajustes. Ajustes > Geral > Transferir

• Eu tive esse problema há um bom tempo, quando ainda usava iPhone. Só resolvi trocando o chip. Claro também.

Postado
5 minutos atrás, melro disse:

Meu iPhone do nada parou de fazer ligações. Toda vez que ligo, dá 3 bips curtos e não completa a ligação. Quando vou ver nas informações, está registrado "ligação cancelada". Já reiniciei, tirei o chip, reiniciei sem chip, coloquei o chip de novo, solicitei atualização do chip na operadora (Claro) e nada. Meu outro iPhone, com chip da mesma operadora, está sem problemas ligando normalmente. Alguém já passou por isso ou teria alguma sugestão para resolver o problema? Seria alguma configuração ou problemas na minha linha? Desde já agradeço a quem puder me ajudar.

Primeiramente iria em ajustes - geral - sobre - bloqueio de operadora, veja senão tem alguma restrição aí.

mesmo que você seja o único dono já vi relatos de bloquearem o imei do nada, se comprou de terceiros aí pode se agravar sem saber a origem.

já resetou apenas ajustes né ?

no demais colocaria outro sim card de operadora concorrente e tentaria já que da claro você diz está ok…

caso não der assistência pois vão precisar analisar se tem algum problema maior com diagnóstico geral.

Postado
1 hora atrás, melro disse:

@melro, o iPhone da minha esposa, estava com o mesmo problema após a portabilidade para a Claro. (iPhone11)

O que resolveu foi: Redefinir todos os ajustes.

Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir > Redefinir todos os Ajustes

Postado

Eu tive esse problema há um bom tempo, quando ainda usava iPhone. Só resolvi trocando o chip. Claro também.

Postado
  • Autor

Já redefini todos os ajustes, fui numa loja da Claro e comprei um novo chip e nada, continua com o mesmo problema. Vou comprar um chip de uma outra operadora pra ver se o problema persiste.

Postado

Amigo o problema esta geral na Claro. Baixa um aplicativo que chama CLARO AGENDA, ele organiza os numeros da sua agenda incluindo o 21 da claro e o DDD local, pois o problema é exatamente esse.

Experimenta ajustar qualquer numero na sua agenda, que seja da mesma localidade sua e esteja cadastrado com o DDD. Se retirar o DDD passa a funcionar, ou… como faz o aplicativo, inclui o 21 da Claro seguido do DDD automaticamente em todos os seus contatos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
  • Autor

3 horas atrás, zackpeer disse:

Amigo o problema esta geral na Claro. Baixa um aplicativo que chama CLARO AGENDA, ele organiza os numeros da sua agenda incluindo o 21 da claro e o DDD local, pois o problema é exatamente esse.

Experimenta ajustar qualquer numero na sua agenda, que seja da mesma localidade sua e esteja cadastrado com o DDD. Se retirar o DDD passa a funcionar, ou… como faz o aplicativo, inclui o 21 da Claro seguido do DDD automaticamente em todos os seus contatos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Resolvido. Exclui o DDD dos números dos meus contatos e tudo voltou ao normal. O interessante é que antes, mesmo com os DDD tudo funcionava sem problemas.

Obrigado a todos que me ajudaram, fica o tópico para ajuda para quem passar pelo mesmo problema.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.