Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro Extremamente Barato


Thiiiago

Posts Recomendados

O problema do antiglare (além de não ter no de 13), na minha opinião, é que perde a margem preta, e isso tira boa parte da beleza do macbook.

Sem dúvida, mas o reflexo de telas glossy é de matar. Como eu ainda não conheço a tela LED, o que talvez eu faça é comprar com glossy, testar por dois ou três dias e dar um veredito: se ainda assim ficar ruim, devolvo o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Comprei meu MBP13 na correria no Submarino, depois que chegou saí louco atrás de um sleeve que sonho a anos pra ele, e ontem fui me ligar que também tinha no submarino, perdi de aproveitar o frete e o parcelamento :angry:

O Sleeve é um Cargo Sleeve preto da "Built NY"... um dos melhores que já vi na vida, todo feito de neoprene com 5mm, pena que é bem carinho. Ainda estou divagando com o anjinho de o diabinho dentro de mim para decidir se devo comprá-lo <_<;):P:unsure:

A título de curiosidade: O que o pessoal tá usando pra carregar seus Macs? Eu to carregando o meu provisoriamente na maletinha de um Positivo de 12" que serviu perfeitamente pro Mac, e esta eu coloco dentro da minha mochila comum. É bom pq não chama nada a atenção, seja pelo peso ou volume... sem falar que tenho trauma dos tempos que tinha um Toshiba de 17" nada discreto em sua mala praticamente escrita "me roubem por favor" :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloco dentro de um plástico bolha e jogo em um compartimento da minha pasta <_< estou estudando a compra de uma capa dessas de neoprene, mas ainda não sei se vale o preço.

Quanto pesava esse teu toshiba 17"?

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloco dentro de um plástico bolha e jogo em um compartimento da minha pasta <_< estou estudando a compra de uma capa dessas de neoprene, mas ainda não sei se vale o preço.

Quanto pesava esse teu toshiba 17"?

Olha, dava uns 4.5~5kg fácil, mas o problema maior era o tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando se for parcelar na fast tem juros, eu não gosto de comprar a vista então pra min a fnac e a apple online store são os melhores...

Submarino também é sem juros, em 12x...(ou 15x se tiver o cartão deles).

Eu gosto de comprar à vista sim, pena q quase nunca posso :huh::rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...