Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Monitor 4k 32 IPS ou Smart TV QLED 4k 32 VA para estudos/programação?

Featured Replies

Postado

Galera, 
Estou a procura de uma tela nova e me deparei com Monitores 4k 32 Polegadas painel IPS na mesma faixa de uma TV QLED 4 painel VA.
Usarei apenas para estudos, programação e assistir algum conteúdo de streaming. 
Queria algo que não ficasse o texto com aquele aspecto quadriculado (mostrado demais os pixels).
Alguma indicação?
Abraço!

• Respostas 2
  • Visualizações 861
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Todas as TVs 32" que eu conhecia possuem resolução apenas HD (720p), mas dei uma googleada aqui, e descobri que agora existe uma da Samsung 4k Qled, que deve ser a que você se refere, né? Estou surpreso com a novidade e aposto que a maioria aqui nem sabe disso. Parece que tem versão full HD e também 4k, então precisaria ficar atento na hora da compra, pois é a 4k que não deixará o aspecto quadriculado. Infelizmente não encontrei vídeo dela sendo usada com um computador, então fica difícil optar, mas se for 4k, eu optaria pela TV, pois vem com um sistema Smart, e esse modelo ainda tem um modo de exibição de obras de arte.

Postado

Depende mais de quanto você esta disposto a pagar, pessoalmente prefiro bem mais um monitor, uma sugestão de um 32 4k e esse da LG que tem porta usb-c que tanto passa a imagem quanto carrega o mac:

https://www.lg.com/pt/monitores/lg-27UD88-W

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.