Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 4k 32 IPS ou Smart TV QLED 4k 32 VA para estudos/programação?


Posts Recomendados

Galera, 
Estou a procura de uma tela nova e me deparei com Monitores 4k 32 Polegadas painel IPS na mesma faixa de uma TV QLED 4 painel VA.
Usarei apenas para estudos, programação e assistir algum conteúdo de streaming. 
Queria algo que não ficasse o texto com aquele aspecto quadriculado (mostrado demais os pixels).
Alguma indicação?
Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Todas as TVs 32" que eu conhecia possuem resolução apenas HD (720p), mas dei uma googleada aqui, e descobri que agora existe uma da Samsung 4k Qled, que deve ser a que você se refere, né? Estou surpreso com a novidade e aposto que a maioria aqui nem sabe disso. Parece que tem versão full HD e também 4k, então precisaria ficar atento na hora da compra, pois é a 4k que não deixará o aspecto quadriculado. Infelizmente não encontrei vídeo dela sendo usada com um computador, então fica difícil optar, mas se for 4k, eu optaria pela TV, pois vem com um sistema Smart, e esse modelo ainda tem um modo de exibição de obras de arte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...