Fábio Prates Rocha Posted December 7, 2021 Report Posted December 7, 2021 Galera, Estou a procura de uma tela nova e me deparei com Monitores 4k 32 Polegadas painel IPS na mesma faixa de uma TV QLED 4 painel VA. Usarei apenas para estudos, programação e assistir algum conteúdo de streaming. Queria algo que não ficasse o texto com aquele aspecto quadriculado (mostrado demais os pixels). Alguma indicação? Abraço! Quote
sigma7 Posted December 8, 2021 Report Posted December 8, 2021 Todas as TVs 32" que eu conhecia possuem resolução apenas HD (720p), mas dei uma googleada aqui, e descobri que agora existe uma da Samsung 4k Qled, que deve ser a que você se refere, né? Estou surpreso com a novidade e aposto que a maioria aqui nem sabe disso. Parece que tem versão full HD e também 4k, então precisaria ficar atento na hora da compra, pois é a 4k que não deixará o aspecto quadriculado. Infelizmente não encontrei vídeo dela sendo usada com um computador, então fica difícil optar, mas se for 4k, eu optaria pela TV, pois vem com um sistema Smart, e esse modelo ainda tem um modo de exibição de obras de arte. Quote
JoaoOliveira Posted December 8, 2021 Report Posted December 8, 2021 Depende mais de quanto você esta disposto a pagar, pessoalmente prefiro bem mais um monitor, uma sugestão de um 32 4k e esse da LG que tem porta usb-c que tanto passa a imagem quanto carrega o mac: https://www.lg.com/pt/monitores/lg-27UD88-W Quote
Recommended Posts