Rafaelcs28 Postado 3 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2021 Tenho 04 contas cadastradas no meu mail. Apenas uma delas, uma conta uolhost IMAP está me solicitando acesso às chaves toda vez que preciso enviar um email. Preciso preencher por 04 vezes seguidas meu usuário e senha do Mac e permitir para que o email seja enviado. Alguém pode ajudar? Já tentei apagar a conta e incluir novamente no mail mas sem sucesso. Apenas esta conta apresenta isso e apenas para envio. Recebimento está normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 3 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2021 No app Acesso às Chaves do Mac, clique em “login” na lista de Chaves. Escolha Editar (na barra de menu da maçã) > Alterar Ajustes das Chaves “login”. Desmarque as duas opções. Clique em Salvar. Veja se resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafaelcs28 Postado 6 de dezembro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2021 Em 03/12/2021 at 12:26, BetoGaleazzo disse: No app Acesso às Chaves do Mac, clique em “login” na lista de Chaves. Escolha Editar (na barra de menu da maçã) > Alterar Ajustes das Chaves “login”. Desmarque as duas opções. Clique em Salvar. Veja se resolve. tinha visto esse tutorial no google, mas infelizmente não resolveu. Já estava desmarcado aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 6 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2021 Tenta entrar em contato com o suporte da Apple (0800 761 0880). Ligar pra 0800 sempre parece um suplício e perda de tempo, mas nesses casos a equipe de suporte avançado costuma acertar em cheio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Zeepocom Postado 24 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2022 Estou com este mesmo problema. Alguem conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo Renato César Postado 10 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2023 Liguei na Apple. Pediram pra entrar em Ajustes do Sistema, depois em seu nome, depois em Icloud, Senhas e Chaves, desabilitar e habilitar a função para reprogramar. Pra mim deu certo, sumiu a mensagem insistente. Espero ter ajudado. Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.