Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Tv 3 sem Airplay


Posts Recomendados

Bom dia,

Prezados, minha Apple Tv 3 parou de aparecer para espelhamento em todos os idevices aqui em casa, restaurei, resetei, já tentei de tudo e nada, gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema, ou alguma coisa parecida tenha ocorrido e houve alguma forma de solução, eu acho que pode ser alguma atualização apple como forma de inutilizar o aparelho, eu uso num TV antiga num quarta que não é smart, e tb pq ainda é uma opção de ver minha biblioteca de filmes comprados com itunes extra(acho sacanagem da Apple não deixar itunes extra dos filmes serem exibidos nos app pra TVs e etc).

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2021 at 10:20, subderrame disse:

Bom dia,

Prezados, minha Apple Tv 3 parou de aparecer para espelhamento em todos os idevices aqui em casa, restaurei, resetei, já tentei de tudo e nada, gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema, ou alguma coisa parecida tenha ocorrido e houve alguma forma de solução, eu acho que pode ser alguma atualização apple como forma de inutilizar o aparelho, eu uso num TV antiga num quarta que não é smart, e tb pq ainda é uma opção de ver minha biblioteca de filmes comprados com itunes extra(acho sacanagem da Apple não deixar itunes extra dos filmes serem exibidos nos app pra TVs e etc).

Desde já agradeço.

tenho uma Apple TV 3 e mesma esta rodando de boa o espelhamento mas a um ano atras a mesma apresentou esse mesmo comportamento resetei e nada e so volto ao normal quando eu coloquei em DFU e efetuei uma instalação limpa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Breno varejao pontes disse:

tenho uma Apple TV 3 e mesma esta rodando de boa o espelhamento mas a um ano atras a mesma apresentou esse mesmo comportamento resetei e nada e so volto ao normal quando eu coloquei em DFU e efetuei uma instalação limpa 

Muito obrigado, vou pesquisar como faz isso e tentar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2021 at 12:36, subderrame disse:

Muito obrigado, vou pesquisar como faz isso e tentar aqui.

Conseguiu resolver com o modo DFU?

Estou com o mesmo problema aqui. Tudo estava funcionando perfeitamente bem, de repente o AirPlay e a saída de audio óptica pararam de funcionar. Já resetei, restaurei e nada resolveu ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, subderrame disse:

Ainda não tive tempo de fazer isso, só estou usando o apple tv plus e amazon prime, nem netflix consigo logar, assim que fizer coloco aqui o que aconteceu.

Ontem a noite  coloquei em modo DFU e restaurei a Apple TV 3; até hoje pela manhã estava tudo funcionando... Quando tentei conectar novamente a tarde, os dois problemas retornaram, sem AirPlay e sem áudio pela saída óptica.

Uma pesquisa rápida pelo Google e é possível perceber a grande quantidade de pessoas tendo a mesma dificuldade.

Claramente é um problema de software e provavelmente não irão resolver, acho que não há mais suporte para ela. Infelizmente se tornou totalmente obsoleta para mim, se alguém souber de alguma outra solução 😔 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, ZayonXY disse:

Ontem a noite  coloquei em modo DFU e restaurei a Apple TV 3; até hoje pela manhã estava tudo funcionando... Quando tentei conectar novamente a tarde, os dois problemas retornaram, sem AirPlay e sem áudio pela saída óptica.

Uma pesquisa rápida pelo Google e é possível perceber a grande quantidade de pessoas tendo a mesma dificuldade.

Claramente é um problema de software e provavelmente não irão resolver, acho que não há mais suporte para ela. Infelizmente se tornou totalmente obsoleta para mim, se alguém souber de alguma outra solução 😔 

Obrigado pelo feedback, pelo que vc descreveu, acho que nem vou mais tentar, realmente está abandonada, pelo menos os filmes e músicas comprados ainda rodam, bem como  appletv plus e prime video da Amazon. Uma coisa que ainda é interessante nela é que o itunes extra dos filmes ainda roda, que não acontece no aplicativo apple TV das TV, uma pena essa limitação da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, subderrame disse:

Obrigado pelo feedback, pelo que vc descreveu, acho que nem vou mais tentar, realmente está abandonada, pelo menos os filmes e músicas comprados ainda rodam, bem como  appletv plus e prime video da Amazon. Uma coisa que ainda é interessante nela é que o itunes extra dos filmes ainda roda, que não acontece no aplicativo apple TV das TV, uma pena essa limitação da Apple.

Achei no Reddit uma discussão sobre o assunto e indicaram duas opções de aplicativo para restauração, um era o "Apple Configurator 2" (Mac) e o outro "3uTools" (PC). Consegui fazer pelo Configurator 2 e está tudo certo por aqui, só a saída de audio óptica que parece ter falecido de vez, mas dos males, o menor kk

Talvez também solucione seu problema.

Editado por ZayonXY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZayonXY disse:

Achei no Reddit uma discussão sobre o assunto e indicaram duas opções de aplicativo para restauração, um era o "Apple Configurator 2" (Mac) e o outro "3uTools" (PC). Consegui fazer pelo Configurator 2 e está tudo certo por aqui, só a saída de audio óptica que parece ter falecido de vez, mas dos males, o menor kk

Talvez também solucione seu problema.

Muito obrigado, foi o que deu certo aqui, usei o 3utools, e não reinstalei nada só ativei a Apple Tv, antes quadno colocava no Geral-> Sobre:  aparecia "falha na ativação".

O que fiz basicamente foi seguir os passos desta thread no site da Apple

Apple TV 3rd generation will to not accep… - Apple Community

Installed 3utools on my Lap Top
Connected my 3rd Gen Apple TV to the power and connected it via USB on my laptop
Start 3utools to find the Apple TV
Selected More 
Selected “Batch activation” 
Clicked all and Start 
Finished.

Plugged back into TV and the casting/screen mirror works!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Airplay funcionando, a saída optica nunca usei e nem sei onde usar, não posso falar sobre então. 

O netflix, ainda não entra, e nem aparece no aplicativo o airplay da apple tv, mas nem a TV com airplay integrado aparece então é do aplicativo mesmo.

O YouTube funcionando normal no airplay tb, única coisa chata é que os filmes comprados lá a legenda não vai pra tv com o airplay, antes no aplicativo dentro da apple tv aparecia, não entendo isso, outros aplicativos de filmes como claro vídeo, as legendas aparecem na tv pelo airplay.

Bom, pelo menos ela está menos inútil.

Mais uma vez obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...